Os bancos foram liberados no terceiro inning no Arizona e o gerente do Diamondbacks, Torey Lovullo, foi expulso após argumentar que os Phillies acertaram intencionalmente Corbin Carroll, o outfielder estrela dos D-backs.
Carroll foi atingido por Matt Strahm em cada uma de suas duas primeiras aparições no plate. Talvez Lovullo tenha pensado que era algum tipo de retaliação após os grandes dias que Carroll teve na Filadélfia, três semanas atrás, quando acertou 4 a 8 com três duplas nos dois jogos finais de uma série que os D-backs venceram.
No contexto do jogo, acertar Carroll intencionalmente seria ilógico. Ele conseguiu um e um fora no final do primeiro turno de um jogo sem gols. Strahm, quem sabe ele está lá fora por duas ou mais entradas em um jogo de bullpen, está realmente tentando acertar alguém de propósito?
A segunda aparição de Carroll veio com um e ninguém saiu no terceiro, depois que os Phillies haviam acabado de assumir a liderança de quatro corridas. Um arremessador está realmente tentando trazer o empate para o círculo no convés sem eliminações naquele ponto?
Lovullo foi animado em sua discussão com o árbitro da home plate Vic Carapazza e então parecia pronto para enfrentar toda a equipe dos Phillies. Ele foi para JT Realmuto, que rebateu e triplicou nas duas primeiras rebatidas. Ele gritou com Rob Thomson e continuou a gritar com Kyle Schwarber, que parecia estar tentando acalmar a situação. Ambos os bancos foram liberados e os bullpens entraram.
O chippiness continuou o resto do meio-inning e o infielder do Diamondbacks, Josh Rojas, que não começou, também foi eliminado.
O jogo da noite de segunda-feira foi o primeiro de quatro que os Phillies têm com o primeiro colocado Diamondbacks esta semana no Chase Field.
Carroll empatou o jogo com um triplo de duas saídas uma entrada depois.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.