Lenta mas seguramente a offseason da NFL virá como um trem de carga começando com a capacidade de as equipes colocarem a marca de franquia nos jogadores. Esse processo começa na terça-feira e vai até 8 de março, dando às equipes a chance de controlar os jogadores e negociar acordos de longo prazo com menos preocupação de outra equipe pegá-los quando o ano da liga começar.
O Cleveland Browns não parece provável de colocar uma etiqueta em um de seus jogadores, mas é possível.
A equipe raramente usou qualquer um dos mecanismos de marcação definidos através do Acordo Coletivo de Trabalho. Ou eles conseguiram recontratar seus melhores jogadores ou não tinham ninguém digno de ser marcado. Quase uma década atrás, o pivô Alex Mack recebeu a etiqueta de transição, assinou com o Jacksonville Jaguars, mas teve o Cleveland igualado a essa oferta. oferecer seus palpites para todos os jogadores que podem ser marcados a partir de hoje. Aqui está uma olhada em alguns jogadores que poderiam atrair o interesse de marcação dos Browns:
TE David Njoku
(AP Photo/David Richard)
O jogador que escolhemos para a peça Touchdown Wire no link acima, Njoku é um talento único para os Browns. Ele não teve grandes anos, muitas vezes limitado por lesões e quedas, mas tem uma grande vantagem como um jogador muito jovem entrando em seu sexto ano na liga.
Sua franquia número da etiqueta também não é razoável em US $ 10 milhões. Depois de exigir uma troca, demitir aquele agente e declarar seu desejo de permanecer em Cleveland, a free agency de Njoku pode ser muito interessante se ele não for marcado pelos Browns.
DE Jadeveon Clowney
(AP Photo /Nick Cammett)
No extremo oposto do custo da franchise tag do tight end está o defensive end. Enquanto o número de tags de Njoku seria o segundo mais baixo, o número de tags de Clowney ficaria apenas atrás dos quarterbacks.
Clowney teve um ano muito bom para Cleveland em 2021, fornecendo exatamente o que era necessário em frente a Myles Garrett. Infelizmente, seu histórico de lesões e desgaste podem torná-lo um grande risco para um contrato de longo prazo. Colocar uma etiqueta nele poderia impulsionar negociações mais realistas, mas Clowney também poderia assinar rapidamente um acordo garantido de US $ 20 milhões por um ano, como seria a oferta da etiqueta.
Outros Grátis Agentes
(AP Photo /Ron Schwane)
Cleveland não tem muitos outros agentes livres de alto nível que possam merecer a franquia, mas poderiam ter alguns que poderiam usar a transição marque se quiserem manter. Embora improvável, aqui estão esses jogadores:
LB Anthony Walker – Uma adição de agente livre no ano passado, Walker é visto como um grande líder e jogou bem quando em campo em 2021.
S Ronnie Harrison – Após uma temporada muito boa em 2020 após ser adquirido em troca, Harrison lutou de várias maneiras em 2021, incluindo cobertura e algumas penalidades relacionadas ao autocontrole. Segurança na NFL é uma posição premium agora, então tentar manter Harrison pode ser interessante.
Os agentes livres restantes que Cleveland pode querer manter, como MJ Stewart, Malcolm Smith e Takk McKinley, assinariam um concurso de tag quase imediatamente se um fosse colocado em
Os Browns parecem ter duas opções para marcar nesta offseason e podem fazê-lo a partir de terça-feira. Embora improvável, será algo para assistir nas próximas semanas.
1
1
Confira o link original postar Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.