Um trecho ruim do Mavericks piorou na segunda-feira, quando o técnico Jason Kidd e o armador Luka Doncic foram expulsos em uma derrota por 116-106 para o Minnesota Timberwolves.
Depois do jogo, Kidd estava claramente irritado, mas mordeu a língua no pódio.
“Estou aqui porque tenho que estar aqui”, disse Kidd aos repórteres. “Eu já desisti de dinheiro, então não quero desistir mais. Então, sem perguntas. Vamos voltar e olhar para a fita e ver como podemos melhorar. Eles foram o melhor time esta noite, e nós ‘ll ir de lá.
“Obrigado por aparecer.”
Isso foi para o treinador Mavs, que cumpriu suas obrigações de mídia da maneira mais breve.
As expulsões aconteceram às 2:00 saiu no terceiro quarto e os Timberwolves liderando por 85 a 71. Doncic protestou contra uma chamada quando pensou que havia sofrido uma falta em um chute.
Com os Mavs perdendo por 14 pontos e sua estrela de guarda fora, Kidd aproveitou a oportunidade para dar uma bronca nos árbitros. Ele ganhou sua própria expulsão com duas técnicas do árbitro Nick Buchert.
Doncic, é claro, não é estranho a empatar faltas técnicas. Ele ficou em segundo lugar na liga com 18 na última temporada e está entre os líderes da liga novamente em 2022-23. Até Doncic reconheceu reconheceu que reclama demais com os funcionários.
Mott expulsou Doncic antes e claramente não tem paciência para suas queixas. Doncic, sem surpresa, não concordou com a decisão de Mott. Mas até ele acredita que mereceu o primeiro apito.
“Eu provavelmente merecia um, mas dois com certeza não”, disse Doncic aos repórteres. “Eu merecia o primeiro, não vou mentir. Mas com certeza não o segundo. Fiquei realmente chocado quando fui expulso.
“Foi confuso. Eu nem sei o que estava acontecendo. Então eu soube que fui expulso, e pensei, ‘Isso foi surpresa.’ Então eu apenas sorri.”
Embora seja um problema, as expulsões não são a principal preocupação dos Mavericks. Eles entraram na temporada com a esperança de dar um salto na classificação da Conferência Oeste. A derrota de segunda-feira foi a décima em 16 jogos e deixou o Mavericks abaixo de 0,500 em 15-16. Isso foi bom para o 10º lugar no Oeste na segunda-feira.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.