Locutores de TV condenam a decisão do swing que encerrou a temporada dos Giants apareceu originalmente na NBC Sports Bayarea
O árbitro da primeira base Gabe Morales, com uma visão melhor do que qualquer outro, conseguiu trapacear uma das melhores perseguições de divisão da temporada da história da MLB com uma decisão terrível, terrível que vai cair na infâmia do beisebol. Ele tirou o taco das mãos de Wilmer Flores no final do jogo 5 da National League Division Series e prematuramente encerrou a temporada dos Giants.
Flores sabia que ele não rebateu . Max Scherzer, que lançou o arremesso em questão, sabia que não balançava. Todo mundo que estava assistindo em casa sabia que ele não balançava. E ao ver o replay, os locutores de TV também tiveram certeza de que ele não fez o swing.
“Eu não acho que ele foi no controle deslizante de Max,” TBS o comentarista de cores Ron Darling disse sobre o não-swing que existia. “Gabe Morales achou que ele tinha … Oh, cara, isso é ruim. Isso é ruim.”
“Eu não acho que ele foi. Não posso terminar o jogo desse jeito “, disse o locutor Brian Anderson. “Mas acabou. Não pode ser revisado. Está nos livros.”
“Isso vai ser falado por muito, muito tempo”, acrescentou Anderson. “Não é possível terminar um jogo em um balanço como aquele, que parecia ser um balanço de cheque.”
RELACIONADO: Twitter reage ao check swing de Flores para encerrar a temporada dos Giants
Anderson está correto. Isso vai ser falado por muito, muito tempo. E tanto o Giants quanto o Los Angeles Dodgers mereciam muito mais do que isso. É uma pena que esta série histórica e lendária seja para sempre marcada por uma conclusão tão escandalosa.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.