O repórter sênior da NBA do Yahoo Sports, Vincent Goodwill, e o escritor sênior da NBA, Dan Devine, discutem o início de temporada de 0-3 do Los Angeles – atrás estatisticamente do pior arremesso da liga – e explicam por que agora é a hora do Lakers recomeçar.
Transcrição do vídeo
[NO SPEECH]
VINCENT GOODWILL: Bem-vindo ao “Yahoo Sports”. Sou Vince Goodwill, aqui ao lado de Dan Devine. Dan, vamos lá.
Os Lakers, 0 e 3. 3 derrotas ruins. 21% tiro. É como você no clube tentando pegar mulheres neste momento. 21% FG.
Acho que eles deveriam apenas dizer, quer saber? De um caso extremo, troque AD, troque LeBron, troque Russ se puder. Comece tudo de novo.
Porque o que você tem não é sustentável, mesmo nesta época. Por “sustentável” quero dizer, Dan, mesmo se você conseguir Buddy Hield e Myles Turner, isso faz de você, o que, um sexto cabeça de chave na Conferência Oeste?
Isso não é as expectativas de Laker. Essas não são as expectativas de LeBron James. Não há caminho para melhorar. Então, por que não derrubá-lo?
DAN DEVINE: Bem, em primeiro lugar, a ideia de que você trocaria LeBron depois de pagá-lo neste verão e dizer que você vai engatar sua carroça com ele por mais dois anos–
VINCENT GOODWILL: Eu disse que é extremo. Eu disse que é extremo.
DAN DEVINE: É extremamente extremo, Vincent. Eu não posso aceitar isso. Eu acredito, no entanto, que você está certo na ideia de, tipo, você tem agora — você tem que queimar todos os barcos, todas as pontes que você tem. Você tem que queimar todos os recursos no quiver para melhorar a equipe em torno de LeBron e AD.
Você fez a escolha quando trouxe AD para a cidade que isso é — todo o resto não não importa. Especialmente quando você se livrou de uma defesa de nível de campeonato em torno desses dois caras. Você disse, vamos construir um tipo diferente de equipe. Mas LeBron e AD são o que conta. Você não pode ter pessoas como Jusuf Nurkic bombando como se ele fosse contestar uma tacada e depois fugir do cara. Você não pode ter que ser–
VINCENT GOODWILL: O desrespeito. O desrespeito.
DAN DEVINE: O desrespeito. É como pegar aquele jogo do Timberwolves da temporada passada, mas agora é todas as noites. Você não pode ter isso.
As duas escolhas da primeira rodada, 27, 29, tiram-nas da porta. Tudo o que você pode obter. Se for Terry Rozier e algo mais de Charlotte. Se for o combo Myles Turner-Buddy Hield em Indiana. O que você conseguir.
Você fez uma obrigação– você tem uma obrigação com o resto da carreira de LeBron James de tentar ser o mais competitivo possível. Porque eu vou te dizer uma coisa, Vince. Você não está errado que as seis sementes possam ser o lado alto dela. Mas você me dá LeBron e AD saudáveis em uma série de playoffs contra todos aqueles – quem quer que você coloque lá no Ocidente no topo, estou me arriscando com isso.
VINCENT GOODWILL: Você já viu os filmes de Anthony Davis? Eu sei que parece bom. Eu sei que soa bem. Ele está protegendo o aro. Ele está terminando no aro.
Mas há uma razão para que Jusuf Nurkic literalmente virou as costas para ele e disse, eu não confio em você atirando em um jumper. Porque fora de um ginásio vazio em Orlando, Anthony Davis pode ser o pior arremessador de salto de 16 pés da liga. E ele insiste em aceitar.
Então, se estamos falando em tirar o melhor proveito do resto da carreira de LeBron James, que tal começarmos com seu parceiro de crime, o cara que não pode ser o ponto focal do ataque porque ele não pode atirar e não pode passar? Certo? Mas eu acho que há um caminho, e é– e um caminho mais prudente.
Que tal isso? Troque Russell Westbrook agora mesmo para se salvar e evitar mais constrangimentos. Porque isso é ruim. E eles não estão melhorando.
Confira o link original do post Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.