Os Knicks perderam 18 contra os Bulls no final do segundo quarto . Todos estão frustrados.
Enquanto os jogadores e treinadores vão para o vestiário, Julius Randle e Evan Fournier entram em uma discussão acalorada sobre um problema de rebote e uma atribuição defensiva:
Para o observador externo, parecia um sinal de discórdia entre dois jogadores em uma equipe lutando.
“Parece que estamos discutindo”, disse Randle. “…. Fomos para o vestiário (para) conversar. Dizemos de qualquer maneira, no final do dia estaremos nos protegendo e estaremos nisso juntos. Isso é importante.
“…. Você pode ter diferenças. Você pode se comunicar, falar e dizer o que vê na quadra. Mas no final do dia, temos que saber que estamos andando um com o outro independentemente.
“Acho que foi uma comunicação muito clara entre nós, entre todos nós. ”
O que quer que tenha sido dito no intervalo, foi interessante ver Randle e Fournier desempenharem papéis importantes na volta de Nova York contra o Chicago.
Ambos fizeram seis pontos nos primeiros sete minutos do trimestre, ajudando os Knicks a reduzir a vantagem do Chicago para um dígito.
“ Acho que a chave era se comunicar ”, disse Fournier depois. “Eu prefiro ter isso do que não dizer nada e guardar rancores e outras coisas. Então, coisas assim acontecem o tempo todo e estou feliz que tenha acontecido, porque jogamos muito melhor naquele terceiro quarto. ”
O retorno de Nova York ficou aquém no quarto trimestre. A diferença de 21 pontos era demais para superar.
O clube senta-se em 11-11 e tem 5-7 em casa.
Eles têm sido consistentemente inconsistentes até agora.
Mas se você está procurando algo positivo de outra perda frustrante, talvez a discussão entre Randle e Fournier – e o jogo forte que se seguiu – é algo para se manter em mente.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.