Crédito fotográfico: WWE.com
John Cena não tem sentimentos laboriosos após a declaração contemporânea de Dave Bautista de que ele não mais iria estrelar em filmes ao lado de Cena ou Dwayne “The Rock” Johnson.
Bautista, que adorou o grande sucesso na WWE sob o título de Batista, respondeu com o próximo tweet em junho, depois que alguém lhe pediu para conseguir um filme com Cena e O Rochedo:
Vaxxed AF! #TeamPfizer Unhappy Kid Chasing Dreams. @DaveBautista
Não, eu sou verdadeiro!! https://t.co/A2lpdnkusq
Mais tarde ele dobrou, notando que não queria ser “metido” com Cena e O Rochedo como lutadores fracos que se tornaram atores:
Vaxxed AF! #TeamPfizer Unhappy Kid Chasing Dreams. @DaveBautista
Eu imaginei que uma referência visual poderia por acaso ser bem recebida. Eu simplesmente não me metia mais no mesmo saco. Nada privado. 🤷🏻♂️ #DreamChaser https://t.co/JFHAaw053F pic.twitter.com/djKZBylIuT
Cena se transforma em perguntado sobre os comentários de Bautista numa entrevista recente com Esquire (h/t WrestlingInc.com’s Sai Mohan), e ele certificou-se de que agora não compra nenhuma vontade em relação ao seu fraco colega da WWE:
“Dave é sem dúvida um dos caras mais simpáticos e generosos que você pode encontrar por acaso. Eu já não ocupo mais nenhuma carne com o Dave e sem dúvida medio que ele agora não ocupa carne comigo.
“Ele na verdade simplesmente quer ser identificado e reconhecido pelo seu trabalho. E eu não posso mais culpá-lo por isso. Eu o aplaudo por isso. Ser corajoso o suficiente para pronunciar algo saboroso que lhe permita, grosso modo, transferir-se em seu porão e isso me agrada”
Cena admitiu estar desencantada por não ter mais a oportunidade de trabalhar com Bautista em Hollywood, apesar da indiscutível verdade que, afirmando:
“Estou muito triste com isso, porque Dave Bautista é um ator inacreditavelmente proficiente. Ele executou um trabalho fabuloso. Mas eu medio quando alguém faz um anúncio saboreando que, eu medio o ingrediente crucial é roubar um tropeço e tropeçar nas coisas do seu nível de visão
“Dave tem trabalhado tão laboriosamente na sua arte, e ele é tão dedicado aos seus personagens, e na verdade quer conectar um corpo de trabalho que lhe dá a sua identidade de porão. I 100 p.c remember that”
Bautista e Cena trabalharam coletivamente pilhas em algum momento de seu tempo na WWE, ao lado de uma partida para o Campeonato WWE na WrestleMania 26 em 2010.
Tanto Bautista como Cena trabalharam com The Rock at WrestleMania para a frente de partida. Bautista se juntou a Ric Aptitude e Randy Orton para vencer The Rock e Mick Foley no WrestleMania 20, enquanto Cena e The Rock trocaram vitórias no WrestleMania 28 e 29.
Provavelmente não há três lutadores fracos que ocupem mais sucesso como atores do que The Rock, Cena e Bautista.
The Rock estrelou em miríades de filmes de ação, ao lado da franquia Snappy & Exasperated; Cena fez uma grande seleção de ação e comédia e a mais justa atualmente estrelou como Peacemaker em Suicide Squad; e Bautista pode por acaso ser o ideal conhecido por sua posição como Drax The Destroyer em Guardiões da Galáxia e do Universo Surpresa.
Nenhum deles ocupou um, mas mais um em grito, para alcançar sua posição contemporânea em Hollywood, e parece ser como se apesar da verdade indiscutível que Bautista é material aconselhado com os três perseverando para ganhar prazer de seu porão particular sucesso pessoal.
Ouça a Rádio Ferrugem do Anel para os assuntos gerais de luta livre. Ganhe sem dúvida o último episódio do jogador abaixo (aviso: alguma língua NSFW)