Eles pagaram a ele milhões para não lançar. Eles pagaram milhões a mais em troca de sua substituição. Eles não permitiram que ele interferisse na defesa do campeonato da World Series.
E, ainda assim, os Dodgers não conseguem se livrar de Trevor Bauer.
Ele não vai deixar.
O lançador banido voltou à esfera pública na terça à tarde em um boné para trás e cabelo na altura dos ombros.
Em um vídeo de 36 segundos que ele enviou para suas contas de mídia social outrora onipresentes, Bauer casualmente abordou o sexo alegações de agressão que levaram a uma licença administrativa remunerada agora entrando no quarto mês. Ele vagamente prometeu fornecer “conteúdo de beisebol” nas próximas semanas.
Assim como ele estava desaparecendo da consciência pública. No momento em que os Dodgers estavam prestes a começar sua pós-temporada.
O que quase certamente era o ponto.
O buscador de atenção privado de atenção estava exigindo atenção.
Que narcisista. Que egoísta. Como Trevor Bauer.
A hipocrisia era impressionante.
Quando Bauer concordou no mês passado em prorrogar Com sua licença administrativa paga durante os playoffs, seus agentes divulgaram um comunicado no qual afirmam que ele o fez “em uma medida de boa fé e em um esforço para minimizar qualquer distração para a organização Dodgers e seus companheiros de equipe”. No entanto, aqui estava ele criando um espetáculo à parte enquanto a equipe estava entrando em campo para seu treino final antes do jogo wild-card do vencedor leva tudo contra o St. Louis Cardinals.
De repente, os Dodgers não eram os vencedores de 106 jogos. Eles não eram os campeões da World Series.
Eles foram os tolos que assinaram um conhecido canhão solto, contra quem o escritório do promotor do condado de Los Angeles ainda está considerando acusações criminais.
Os Dodgers têm habilmente evitado discutir Bauer desde seu banimento no início do verão, mas fervilhar o pessoal uniformizado e não uniformizado desencadeou ondas de palavrões na tarde de terça-feira quando questionados sobre Vídeo de Bauer.
“Você é mim?” uma pessoa dos Dodgers perguntou.
Essa pessoa em particular ainda não tinha assistido ao vídeo. Imagine se essa pessoa tivesse visto a filmagem, que mostrava Bauer dando um passeio tranquilo por uma rua.
“Ei, pessoal”, disse Bauer. “Eu sei que você não tem notícias minhas há algum tempo. Estou ansioso para falar sobre as alegações falsas e enganosas no futuro. Mas, por enquanto, posso compartilhar com vocês: uma questão legal foi resolvida. A decisão detalhada do juiz está disponível e fala por si. ”
Em 19 de agosto, um juiz dissolveu uma medida cautelar contra Bauer solicitada por uma mulher acusando-o de agressão sexual.
As alegações da mulher foram investigadas pelo Departamento de Polícia de Pasadena, que entregou seu arquivo à promotoria do condado de Los Angeles em 27 de agosto. Bauer também está sob investigação pela Liga Principal de Beisebol, que tem o poder de, de acordo com uma política de violência doméstica negociada coletivamente, impor uma suspensão não paga, mesmo que as acusações criminais não sejam apresentadas.
“Há uma questão pendente, da qual não posso falar no momento”, disse Bauer em seu vídeo. “Com isso dito, estarei lançando algum conteúdo de beisebol aqui durante a pós-temporada.”
Em outras palavras, este não será o de Bauer última tentativa de mudar o foco do público dos Dodgers para ele mesmo.
Mais uma vez, a hipocrisia foi impressionante, como Bauer disse: “Este é um canal que visa celebrar a cultura do beisebol e divertir. E adoro trazer vocês para esse passeio comigo. Então, vejo vocês todos em um vídeo aqui em breve. ”
Comemorar? Ao lembrar aos fãs que uma das franquias de assinatura do esporte emprega alguém acusado de se envolver em comportamento sexual tão violento que mandou uma mulher para o hospital?
Bauer foi amplamente considerado surdo mesmo antes de as alegações surgirem. O que ele está perdendo aqui é que o tribunal da opinião pública não opera segundo as mesmas regras do sistema judiciário.
Evitar a acusação não necessariamente conquistará o público. Ele também vai ter que fazer um caso convincente de que a alegada violência não ocorreu, que ele não gosta de socar e sufocar mulheres.
Aquisição de prazo de negociação Max Scherzer, que vai começar contra os Cardinals, foi mais do que um ás da equipe de nível Cy Young para os Dodgers nos últimos dois meses. Ele forneceu uma cobertura, o band-aid perfeito para o erro que a diretoria cometeu ao contratar Bauer. O domínio de Scherzer ofuscou porque era necessário negociar por ele em primeiro lugar.
O que os Dodgers aprenderam na véspera de sua abertura na pós-temporada é que Bauer é um erro que não pode ser encoberto. A cada rodada que eles avançam na pós-temporada, Bauer surge como um intruso em potencial, oferecendo comentários não solicitados e tornando mais difícil para seus companheiros de equipe se dissociarem dele.
Isso a história apareceu originalmente no Los Angeles Times.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.