Alex Gallardo/Associated Press
Os Jaguares de Jacksonville trocaram o quarterback Gardner Minshew II pelo Philadelphia Eagles no sábado.
Os Eagles ofereceram aos Jags um rascunho condicional de sexta-esférica em troca do quarterback e lançaram o companheiro Slash Mullens para produzir espaço para ele.
Minshew agora está ameaçado de competir com Joe Flacco, já ultrapassado, pelo trabalho de apoio ao quarterback iniciante Jalen Hurts.
Jacksonville selecionou Trevor Lawrence com o general nº 1 da NFL para absorver o rascunho de 2021 da NFL, e a pessoa principal de Clemson foi recentemente nomeada o quarterback iniciante da equipe pelo treinador principal Urban Meyer.
Ian Rapoport, da Rede NFL, relatou que, no dia 17 de março, os Jaguares estavam ficando apaixonados por Minshew:
Ian Rapoport @RapSheet
De Free Company Frenzy: Grupos estavam chamando os #Jaguars sobre QB Gardner Minshew, um provável alvo de troca. https://t.co/TE4z5VnAV3
Embora mantendo os 25-um ano de idade como o backup para 2021 preferisse fazer sentido, a chegada de Lawrence deu à equipe alguma flexibilidade.
Uma sexta-esférica absorveu o rascunho de 2019, a marca de 6’1″ costumava ser diretamente empurrada para o propósito inicial graças a uma agonia para Slash Foles, e Minshew Mania varreu a nação.
Através de suas primeiras 9 aparições, Minshew jogou por 2.285 jardas, 13 touchdowns e 4 interceptações, enquanto mantendo uma classificação de 92,8 passadores. Depois de ter sido promovido a Foles, seu desempenho foi apenas uma miniatura, uma vez que ele voltou a trabalhar no ataque.
Após a troca de Foles para o Chicago Bears, Minshew abriu 2020 como titular. Restrito a 9 videogames, ele realizou com 2.259 jardas, 16 touchdowns e cinco interceptações por todo o ar. Ele não se sobressaiu abaixo do meio, mas não se sobrepôs, ambos.
Presumivelmente uma troca de cenário irá beneficiar a pessoa principal do Washington Thunder.
Os Jaguares foram uma confusão completa, terminando em 1-15. Eles não pareciam gostar de um fato nº 1, ambos, com o DJ Chark’s 706 recebendo jardas o topo absoluto da equipe. Falando em termos gerais, Jacksonville não devia levar em conta um bom cenário para um jovem quarterback, ou seja, um que não tinha sido convocado como o cara da franquia.
Minshew não tinha quase nenhum suporte de rota para o trabalho inicial tão efetivamente, exceto por uma agonia para Lawrence. O produto Clemson será tanto um golpe direto fora do portão ou ele lutará e preferirá seus nódulos enquanto Jacksonville constrói sua ofensiva em torno dele.
Raramente há, de fato, uma fuga no horizonte.
Lance Zierlein da NFL.com ao colocar o próximo Minshew para Budge Daniel e eminente ele “talvez se transforme em um atraente QB3 em um ataque de passagem baseado em tempo que esconde sua habilidade de braço moderado”
Há algum tempo para ele mostrar essa perspectiva inapropriada, embora pareça ser a sua presumível rota de ocupação
Agora que Minshew está fora da imagem, parece que ambos C.J. Beathard ou 2020 sexta-esférica tomar Jake Luton será provavelmente o backup de Lawrence em 2021.