Scott Winters/Icon Sportswire por estratégia da Getty Pictures
Afinal, Everson Griffen está aderindo aos Vikings de Minnesota.
A equipa voltou a assinar a paragem defensiva desbotada na quarta-feira, um dia depois de o ter libertado. Constantes com Tom Pelissero, da Comunidade NFL, os Vikings “queriam que a lista de convocados fosse definida por um dia para fazer diversos ataques, mas como previsto, o sucessor de Griffen”
Os Vikings anunciaram que queriam incluir Irv Smith Jr., Kene Nwangwu e Dan Chisena na lista de 53 jogadores antes de atacá-los na reserva de lesionados, para que eles não quisessem mais deixar de ver a temporada. Assim que esses ataques de RI passaram, eles tiveram as vagas prontamente disponíveis para aumentar o sucessor Griffen e o snapper prolongado Andrew DePaola
Griffen, 33 anos, passou suas primeiras 10 temporadas na NFL (2010-19) com os Vikings, com 74,5 sacks, 176 quarterback, 86 tacadas por derrota, 9 fumbles compelidos, seis recuperações, duas interceptações e dois touchdowns defensivos. Ele se tornou um quatro vezes Lançador Oficial e uma peça chave na linha da equipe.
Chris Tomasson @christomasson
#Vikings Michael Pierce em 97 para Everson Griffen: “Ele é quatro vezes Lançador Oficial possivelmente um Anel de Honra. Eu assisti Everson e o vi jogar. É o mínimo que posso fazer. Eu entrei nesta liga sem ter sido trabalhado. Eu usei 78 no meu ano de novato, por isso agora não seria um assunto de rota. Estou em condições de repelir um grupo”
Ele assinou com os Dallas Cowboys no verão final, mas parecia estar precisamente em sete videogames antes de ser trocado por um achado da sexta rodada para os Leões de Detroit, para os quais ele realizou sete videogames tão eficazmente. Entre os dois grupos, ele registrou seis sacadas, 14 quarterback e 7 tacadas por perda.
Ele assinou com os Vikings em 23 de agosto.
O nascimento e reinício do Griffen é indicativo do malabarismo dos grupos nesta época do ano, já que eles se preparam para ocupar os plantéis de observação e se ajustar nas margens.
Todas as peças são fluidas”, sugeriu o técnico Mike Zimmer, do Vikings, na quarta-feira. “Então o que você procurar apropriado agora sem dúvida não será mais a lista final”