Se os latidos existem no futebol, a seleção masculina dos EUA os teve nas Eliminatórias da Copa do Mundo até quarta-feira.
Seu melhor jogador, Christian Pulisic , estava em má forma, resultando no técnico Gregg Berhalter no banco de reservas do ala do Chelsea FC para o jogo de qualificação da Copa do Mundo contra Honduras. E antes dessa vitória por 3 a 0, os EUA não marcaram de bola parada e só fizeram dois gols no primeiro tempo nas eliminatórias. Cada luta era um fantasma inabalável no maior palco do futebol.
Do ponto de vista, não mudou muito para os EUA, que ocupam o segundo lugar na classificação octogonal da CONCACAF com três partidas de qualificação restantes .
VS. HONDURAS: Seleção masculina dos EUA derruba Honduras na fria Eliminatória da Copa do Mundo
WALKER ZIMMERMAN: Walker Zimmerman, do Nashville SC, marca gol para USMNT na vitória contra Honduras
VS. CANADÁ: Seleção masculina dos EUA é eliminada pelo Canadá, por 2 a 0, nas Eliminatórias da Copa do Mundo da CONCACAF
Olhando para a reta final decisiva do USMNT de 24 a 30 de março – no México, contra o Panamá e na Costa Rica – aqui estão seis impulsos ou fardos que os EUA carregam em sua busca para se classificar para a Copa do Mundo no Catar:
Segundo lugar na CONCACAF: boost