As coisas ficaram complicadas no final da segunda-feira na vitória do Seattle Mariners sobre o Houston Astros.
A MLB atingiu membros de ambas as equipes com penalidades na terça-feira, incluindo suspensões por O técnico dos Astros, Dusty Baker, e o arremessador Hector Neris, por quase derrubar Eugenio Suarez. Baker enfrenta um banimento de um jogo, enquanto Norris enfrenta um banimento de quatro jogos. Ambos também receberam multas não reveladas.
A MLB também emitiu multas não reveladas ao técnico do Mariners, Scott Servais, e aos treinadores do Astros, Joe Espada, Omar Lopez e Troy Snitker por seus papéis em um incidente de limpeza de bancos no início de o jogo.
Neris marcou o pênalti mais grave por “jogar intencionalmente em Eugenio Suarez na área da cabeça enquanto as advertências estavam em vigor”. Com Seattle liderando por 7 a 4 na nona entrada, Neris jogou um arremesso alto e por dentro que forçou Suarez a se abaixar. Neris foi imediatamente expulso do jogo.
Baker foi suspenso por “ações intencionais de Neris.”
As coisas esquentaram no início do turno quando Neris fez um arremesso que atingiu Ty France nas costas, enquanto os Mariners mantinham uma vantagem de 5-4. Servais não gostou do lance e começou a cantar no banco dos Mariners. Ambos os bancos foram liberados e se encontraram no home plate.
Esse incidente levou aos avisos que precederam o arremesso de Neris na cabeça de Suárez.
Baker disse depois o jogo que Neris “certamente não estava tentando jogar” na França. Ele reconheceu que o campo em Suarez “parecia ruim”, mas “também não era intencional”.
A segunda-feira foi a primeira de uma série de três jogos entre as equipes. Neris, um apaziguador, recorreu da proibição.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.