Não porque Golden State está de volta as finais da NBA, enquanto o Durant’s Nets ainda não passou da segunda rodada. Mas porque Green acha que Durant seria mais feliz com os Warriors.
Green no “The Colin Cowherd Podcast“:
Eu me importo. Eu me importo 100 por cento, porque esse é meu irmão. E eu sempre quero vê-lo bem – seja aqui, seja no Brooklyn, se ele decide que quer jogar pelo Barcelona no ano que vem na Euroliga. Eu sempre quero vê-lo bem, porque esse vínculo, esse relacionamento – sempre vai muito além do que eu posso jogar basquete e que ele pode jogar basquete.
Quanto a me importar se ele está no nosso time ou não, não posso me importar, porque isso não depende de mim. Isso não depende de mim do ponto de vista da equipe. Isso não depende de mim do ponto de vista de Kevin.
O que eu vou dizer é que, quando ele decidiu que ia sair, eu pensei que era um erro. E não pela razão de que todo mundo pensa que é um erro, a propósito. Achei que era um erro, porque conheço o Kevin. E o que Kevin gosta de fazer em sua vida – a coisa número um na vida de Kevin – e esse não é o caso da maioria das pessoas, incluindo os caras da NBA, a propósito. O basquete não é a coisa mais importante para mim na minha vida. Eu não vou sentar aqui e mentir para você e agir como se fosse. Não é a coisa mais importante da minha vida. É extremamente importante. Mas não é a coisa mais importante da minha vida. O basquete é 100% a coisa mais importante na vida de Kevin. É a coisa que ele se preocupa consigo mesmo mais do que qualquer coisa no mundo. E quando Kevin estava aqui, a razão pela qual eu pensei que Kevin estava cometendo um erro, porque eu senti que quando Kevin estava aqui, o que ele podia fazer era simplesmente jogar basquete, que é o que Kevin adora fazer.
E então não era que ele ia jogar com Kyrie. Não era que todo mundo dissesse “Oh, Kyrie não está lá”. Não foi nada disso. Ou não era, oh cara, você está ganhando campeonatos. Foi mais assim, de mim, do ponto de vista da vida, porque de novo, eu me importo com a pessoa. Eu não dou a mínima para o jogador de basquete. Ele é um grande jogador de basquete. Eu só me importo com a pessoa. E eu sabia que o que o deixa feliz em sua vida é poder simplesmente jogar basquete. E foi aí que o erro foi cometido para mim. Não é que ele não fosse vencer, porque, novamente, não está provado que eles ainda não vão vencer. Leva tempo para construir essas coisas.
Se isso falhar ou for bem-sucedido, esse não foi o erro para mim. O erro, para mim, foi simplesmente do ponto de vista da vida do que te faz feliz. O que te faz feliz – eu te conheço. Você é meu irmão. O que te faz feliz é simplesmente jogar basquete. E foi aí que o erro foi cometido para mim.
Eu não sei sobre essa avaliação – a parte sobre Durant se preocupar apenas com basquete, especialmente a parte sobre ele se concentrar no basquete no Golden State e a parte sobre isso não ser o caso no Brooklyn.
Quando Durant assinou com os Warriors em 2016, ele estava interessados no Vale do Silício. Sua mudança para os Nets combinava com a mudança de sua empresa para Nova York. Durant certamente parece envolvido na expansão do Thirty Five Ventures.
Mesmo que Durant quisesse se concentrar apenas no basquete, ele não conseguiu fazer isso em Golden State. Ele disse que nunca se encaixou como outros guerreiros. Ele sentiu a mídia tentando separar a equipe. Até Green reconheceu que Durant estava descontente devido à opinião externa (elogios para LeBron James após as finais da NBA de 2017). Durant disse que treinadores, companheiros de equipe e a mídia o incomodavam com perguntas sobre seu futuro enquanto ele queria apenas jogar. E houve a explosão de Green, que criou um nível totalmente novo de drama para Durant lidar.
Durant obviamente enfrenta desafios não relacionados ao basquete no Brooklyn também. Mas os Nets cuidam de tantos problemas ao redor, que facilitam o foco no basquete. Em uma liga onde superestrelas como Durant são marcas enormes, é pelo menos alguma coisa. Concedido, aqueles playoffs profundos que Durant gostou tanto com o Thunder e Warriors? Ele não recebeu aqueles no Brooklyn.
Realmente, Green acidentalmente faz um argumento melhor que Durant deveria ter ficado em Oklahoma City em 2019. O Thunder construiu uma cultura em torno abraçando estar em um mercado pequeno, protegendo seus jogadores do ruído limitado que poderia ter rompido e deixando todos se concentrarem no basquete. Durant pode não ter amado o basquete, mas também não estava satisfeito com o estilo de jogo no Golden State.
Acredito que Green realmente se importa com Durant como pessoa . Mas Green também está extremamente próximo da situação. Ele recrutou Durant para os Warriors para ajudá-los a vencer. Green ainda está tentando vencer com os Warriors – um desafio dificultado pela saída de Durant. Seria humano para Green – apesar de suas melhores intenções – acreditar que o que é melhor para Durant coincide com o que é melhor para Green.
Talvez Green esteja certo. Durant disse que gostou de seu tempo com o Golden State. Mas suspeito que ele diria o mesmo sobre os Nets. Ainda assim, eu gostaria de ouvir o próprio Durant sobre isso.Mais sobre os guerreiros
Bob Myers: O dinheiro não impedirá que os Warriors re-upeem Jordan Poole Draymond Green estava certo: Stephen Curry fez duplas muito mais do que Kevin… Draymond Green chama a seleção do segundo time defensivo de leve
Draymond Green: Kevin Durant cometeu um erro ao deixar Warriors originalmente apareceu no NBCSports.com Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.