Por que Draymond decidiu ajudar Luka depois que o jogo 3 caiu apareceu originalmente na NBC Sports Bayarea
Draymond Green quer que você saiba que ele é um cara legal.
Isso ficou claro quando o ala-pivô dos Warriors mostrou um bom e velho espírito esportivo durante os 109-109 de seu time. 100 vitórias sobre o Dallas Mavericks no jogo 3 das finais da Conferência Oeste no domingo. -embalou o terceiro quarto no American Airlines Center para parar e ajudar Luka Dončić a se levantar do chão depois que ele caiu de volta na quadra.
Depois de dar um chute, Dončić recuou e Green que estava tentando um bloqueio, estava bem em cima dele. O pé direito de Green caiu em cima do pé esquerdo de Dončić, fazendo com que a estrela do Mavs caísse para trás.
estendeu a mão para seu oponente – que aceitou com entusiasmo – e o puxou para ficar de pé.
Green foi questionado sobre o momento de bem-estar por um repórter após o jogo, muito para sua alegria.
“Agradeço que me pergunte sobre isso. Todo mundo pensa que eu sou uma pessoa ruim,” Green disse com uma risada. “Acho que pisei no pé dele ou algo assim, o que o fez cair. E se eu simplesmente sair correndo, para mim isso parece barato. Eu odeio coisas baratas em uma quadra de basquete, então eu o ajudei a levantar.
“Eu o fiz cair, então eu deveria ajudá-lo.”
Algumas das outras interações de Green durante o jogo 3 não foram tão amigáveis, como quando ele repreendeu o árbitro Marc Davis duas vezes por duas chamadas ruins separadas e recebeu uma falta técnica na primeira instância.
Mas mesmo tendo a chance de vencer Dončić no outro lado da quadra após a queda, Green provou que ele é um atleta de alto nível e uma pessoa no final do dia.
RELACIONADO: O que Dray disse ao árbitro após o desafio bem-sucedido de enterrada de Wiggs de Dubs
“Às vezes é maior do que a próxima jogada ”, disse Green a repórteres após o jogo. “E eu tenho muito respeito por Luka, e muito amor e apreço por seu jogo. Então, se eu soubesse que o influenciei na queda, acho que é a coisa certa a fazer para ajudá-lo.”
Com a vitória do Golden State no domingo, o time está com uma vitória longe de chegar à sua sexta final da NBA em oito temporadas.
Os Warriors terão a chance de fechar a série durante o jogo 4 na terça-feira em Dallas, e Dončić pode ter a oportunidade para retribuir o favor de Green.
Baixe e acompanhe o Dubs Talk Podcast
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.