Por que Darrelle Revis não gostou de jogar pelo Pats apesar da vitória do SB ter aparecido originalmente no NBC Sports Boston
Vencer cura tudo, certo? Não necessariamente para Darrelle Revis.
O ex-cornerback do Pro Bowl passou uma temporada com o New England Patriots em 2014 e emergiu com um anel do Super Bowl, seu único campeonato em seus 11 anos de carreira na NFL. Mas, apesar do resultado bem-sucedido, Revis aparentemente não tinha muitas boas lembranças daquela temporada.
“Ninguém gosta no vestiário. Só para ser honesto, ninguém gosta “, disse Revis em um novo episódio do podcast” I Am Athlete “.
Quando o co-apresentador Channing Crowder perguntou a Revis se a vitória talvez o fizesse desfrutar seus Patriots experimentaram um pouco mais, o cornerback aposentado dobrou para baixo.
‘Vencer é divertido’: Joe Judge compartilha uma ótima história de Edelman
“Não, não disse”, disse Revis. “Sabe, estou feliz com a rotina e a agitação de vencer o Super Bowl 49, mas você sabe acordar todos os dias e entrar nas instalações e ter que lidar com a tensão, você vê por que eles foram ao dez Super Bowls. Você vê a agitação e a agitação disso, mas no final do dia, há outras filosofias para vencer e não precisa ser assim. “
Revis não é o único ex-Patriota com essa opinião sobre a Nova Inglaterra. O ex-linebacker Cassius Marsh disse recentemente que os Patriots tratam seus jogadores “como lixo”, enquanto o running back LeGarrette Blount observou que suas experiências na Nova Inglaterra e na Filadélfia foram “noite e dia”.
Revis também apontou as diferenças culturais entre os Patriots de Bill Belichick e os Jets de Rex Ryan, que treinou Revis por cinco temporadas em Nova York. E embora os Jets estivessem um pouco acima de 0,500 durante essas cinco temporadas, Revis ainda preferia essa cultura à Nova Inglaterra.
“Rex é um pouco mais solto,” Revis disse. “Ele gosta de cachorros, ele quer que você vá lá e brinque muito, esbarre em uma parede, tudo bem. Mas há muitas novidades acontecendo agora com Bill, em termos dele e do (dono do Patriots) Sr. (Robert ) Kraft, e há muitas coisas surgindo agora.
“… Quando você joga com o New England Patriots, há muita pressão sempre você entra pela porta porque há muita tensão, muito barulho acontecendo ao fundo, onde, como está a equipe [run], não se sabe. Você não sabe o que o Sr. Kraft está fazendo; você não sabe o que Bill está fazendo. “
Como o ex-receptor do Patriots, Deion Branch, disse recentemente, a Nova Inglaterra” não é para todos os jogadores. ” apesar da tensão entre Belichick, Kraft e o ex-zagueiro Tom Brady, Revis claramente cai no campo dos jogadores que prefeririam estar em outro lugar – mesmo que isso signifique menos sucesso de equipe.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.