O linebacker do Seahawks Darrell Taylor cometeu um dos pênaltis mais estranhos que você já viu em um jogo da NFL no domingo – exceto que não foi um pênalti, porque os árbitros não viram
Aconteceu na primeira jogada ofensiva dos Raiders, uma interceptação lançada por Derek Carr para o safety dos Seahawks, Quandre Diggs. O vídeo da jogada mostra claramente Taylor, nº 52, na linha lateral no momento em que Diggs intercepta o passe. Em seguida, Taylor corre para o campo e bloqueia o wide receiver Mack Hollins dos Raiders durante o retorno da interceptação de Diggs, antes de continuar a comemorar depois que Diggs sai de campo.
Obviamente, isso é uma penalidade, mas os árbitros não percebeu e não jogou bandeira. O oficial de replay também deveria ter notado, mas não o fez – todas as jogadas de virada devem ser revisadas automaticamente, e 12 jogadores em campo é uma penalidade passível de revisão, seja ela marcada em campo ou não. Os Raiders não poderiam ter desafiado a jogada porque foi uma virada; o replay só poderia vir de cima.
O que Taylor estava pensando? Ele pode ter pensado que Diggs havia caído por contato quando fez a interceptação de mergulho e estava correndo para o campo para comemorar, pensando que a jogada havia acabado. Mas uma vez que ele estava em campo e o jogo ainda estava acontecendo, Taylor participou ilegalmente bloqueando Hollins.
Foi um erro grave de Taylor e um erro grave dos árbitros.
Darrell Taylor dos Seahawks saiu correndo da linha lateral para o campo para bloquear após interceptação, os árbitros não perceberam que apareceu originalmente no Pro Football Talk
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.