Os Mets foram mordidos pelo inseto de lesão.
Os Amazin’s têm estado bastante ativos com suas manobras de lista de feridos.
Depois Trevor May
(tríceps) já estava perdido há meses, Sean Reid-Foley passou por cirurgia de Tommy John, James McCann
fraturado seu hamato e foi colocado no IL de 15 dias, e Tylor Megill (inflamação do bíceps) foi colocado no IL de 15 dias.
Lesões fazem parte do jogo e ninguém se sente mal por você quando elas acontecem.
Isso é algo que Buck Showalter
entende muito bem.
“Sabíamos que coisas assim iriam acontecer, então não é ‘ai de mim’. Não vamos chafurdar em autopiedade. Vamos olhar para isso como uma oportunidade para brilhar.
“Acho que estamos trabalhando desde o primeiro dia da primavera tentando nos apressar e nos preparar. Você sabe, perdemos Jake (deGrom), perdemos Reid-Foley, perdemos May. É parte disso, outras equipes, se não tiverem, perderão. Equipes que não (sentem lesões) Eu preciso pegar um pouco de esse pó de fada.”
Muitas vezes, quando um jogador se machuca com uma lesão, isso abre oportunidades para outros que poderiam aproveitar o tempo de jogo que de outra forma não teriam recebido.
E como líder de uma equipe, olhar para o lado positivo das coisas faz parte da descrição do trabalho. Essa é exatamente a abordagem que Showalter está adotando.
“Vejo isso como uma oportunidade para um de nossos jovens jogadores como Colin
(Holderman). Esse foi um grande momento para ele hoje. mais como oportunidades para encontrar algo que achamos que vai ser bom e talvez e ele vem em um ritmo mais rápido.
“Eu sei o que essas oportunidades significam para esses caras. Você não gosta que eles aconteçam do jeito que são. Mas nós sabíamos que coisas assim iriam acontecer.”
Os Mets ainda estão em uma boa posição, apesar das lesões que aconteceram. Eles terminaram o jogo de domingo com um 5,5 jogos de vantagem sobre o Philadelphia Phillies para o primeiro lugar no NL East.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.