Zach Bolinger/Icon Sportswire by Getty Photos
Indianapolis Colts iniciando o quarterback Carson Wentz mudou para assim que ativado a partir da reserva/COVID-19 lista quinta-feira após ter sido colocado abaixo dos protocolos da liga por ser um contato de fechamento de risco excessivo com um membro do grupo Colts que testou claramente para o coronavírus.
Wentz, que permanece não vacinado, mencionou que esses protocolos acreditam tê-lo salvado à noite enquanto falava com os repórteres após a sua activação:
“Tenha confiança em mim, ou agora não tem sido uma rota contínua de, para mim, para a minha família, e isto ocorrendo esta semana, foi uma forma de nos acordar para o protocolo, forma correcta de descobrir como isto ocorre e descobrir algumas das áreas cinzentas com a liga, fazendo com que cada pessoa saiba definitivamente o que está em jogo e como se livrar dele. Ou agora não é uma rota de quilómetros, estou a pesar todos os prós e contras disponíveis no mercado. Isso me mantém acordado à noite e razoavelmente alguns problemas se encaixam na minha cabeça, no entanto é completamente onde estamos agora honestamente”
Os protocolos da NFL são dramaticamente diversificados para jogadores vacinados vs. jogadores ávidos não vacinados:
Tom Pelissero @TomPelissero
Grupo clínico de membros efectivos e totalmente vacinados, treinadores de energia e condicionamento e grupo de equipamentos serão provavelmente obrigados a usar máscaras quando fornecerem medicamentos, se tornarem equipamentos ou interagirem directamente com os jogadores ávidos dentro das instalações dos membros (agora não começam a entrar no ar).
Tom Pelissero @TomPelissero
Jogadores e grupo não vacinados e parcialmente vacinados continuarão a fazer o teste de Mesa diariamente, incluindo dias de folga, antes de entrarem nas instalações dos membros e agora não podem ligar o interior ou acreditar na interação com mais um, enquanto tentam verificar os resultados. O equipamento de golfe necessário para implementar isto.
Tom Pelissero @TomPelissero
Tanto quanto agora a cadência de testes COVID para a temporada de 2021 estabelecida há muito tempo continua a fabricá-la depois de agora provavelmente não acreditar em uma lacuna com um jogador não vacinado, que precisa lutar por 5 dias de testes antes de ser permitido em uma instalação. Essa é uma semana inteira de prática na temporada. pic.twitter.com/bCMX6RyMXk
Wentz não se comprometeu a obter a vacina, embora tenha fornecido a advertência de que “os problemas podem por acaso mudar nas próximas semanas”
“Quem sabe? Quem sabe para onde este mundo está a ir? Quem sabe para onde o protocolo está indo, se isso vai mudar”, acrescentou ele. “Agora não vou me comportar com amor, sou um especialista em uma vacina ou um vírus, então isso é correto onde estamos”
“Quanto ao porquê de ele ter optado por não acumular vacinados, assim, um longo caminho, Wentz conhecido como uma “decisão não pública”
“Agora não vou me aprofundar no porquê, mesmo assim é uma decisão não pública para mim e minha família”, ele mencionou. “Admiro a decisão dos outros americanos, e corrijo a dúvida de que todos os americanos fazem o mesmo por mim”
Entre as lesões e o tempo que ele passou na lista de reserva/COVID-19, então novamente, a primeira temporada do Wentz em Indianápolis, depois que os Philadelphia Eagles o trocaram, teve um início difícil:
Jimmy Kempski @JimmyKempski
Uma linha do tempo da temporada de Carson Wentz em Indy:
1) Ele praticou duas vezes.
2) Ele quebrou o pé.
3) Ele tinha um mapa cirúrgico.
4) Ele se transformou assim que se antecipou para alcançar o alívio.
5) Ele entrou na lista da COVID como diferente.
6) Ele saiu da lista da COVID aqui mesmo.
7) Ele está tranquilo agora não sendo vacinado. https://t.co/Iq8WUmDJ45
A NFL mencionou cerca de 93 p.c. de seus ávidos gamers e 99 p.c. de sua liga e grupo são vacinados, por Jabari Younger da CNBC.