CMC revela o momento em que soube que os 49ers eram um ‘time especial’ originalmente apareceu na NBC Sports Bayarea
Os 49ers sabiam que tinham uma lista do calibre do Super Bowl em suas mãos durante a temporada de 2022 da NFL, e a troca por Christian McCaffrey os fez muito melhor.
Mas até o running back do All-Pro foi um pouco atingido por seus novos companheiros de equipe em Santa Clara depois de chegar do Carolina Panthers antes da semana 7.
“Sabe, fui jogado no fogo rapidamente , e acho que no início dos treinos, quando estava no grupo e tinha George Kittle, Deebo Samuel, Trent Williams, Brandon Aiyuk, Kyle Juszczyk, todos esses caras, senti como se estivesse em uma lista do Pro Bowl”, disse McCaffrey Kyle Brandt, da NFL Network, na sexta-feira durante o “Good Morning Football”.
“Percebi que esta era uma equipe especial. Tive muita sorte de vir para uma equipe que construiu uma cultura, levou tempo para construir uma cultura. Somar no topo da lista é, na minha opinião, alguns dos melhores treinadores da NFL e caras que sabem como usar jogadores como eu e que fazem isso há tanto tempo. Eu me senti muito sortudo por fazer parte de algo que já era tão desenvolvido, por assim dizer.
Durante o evento Dwight Clark Legacy Series em 10 de maio em San Jose, McCaffrey descreveu a troca no meio da temporada que o mandou para o 49ers como a melhor coisa que já aconteceu com ele. Pode ter sido a melhor coisa que aconteceu com os 49ers também, já que McCaffrey quebrou recordes e ajudou a produzir vitórias como uma vela de ignição em um uniforme de San Francisco.
Em 11 jogos da temporada regular com o 49ers – 10 como titular – McCaffrey teve uma média de 4,7 jardas por carregamento, acumulando 746 jardas de corrida e 464 jardas de recepção. Ele registrou 10 touchdowns no total antes de adicionar mais três durante o playoff do 49ers, e agora, McCaffrey e o 49ers esperam que 2023 seja sua temporada depois de cair para o Philadelphia Eagles no NFC Championship Game.
RELACIONADO: Rice relembra a emoção hilária de receber a bola de touchdown do CMC
Felizmente para a seleção duas vezes do Pro Bowl, ele tem muitas outras estrelas ao seu redor para ajudar a fazer o trabalho. E isso é muito especial.
“Acho que isso faz parte de uma equipe que, independentemente do resultado, ainda estaria ansiosa por mais”, disse McCaffrey a Brandt. “A maneira como esses caras aparecem para trabalhar todos os dias e, obviamente, todos nós superamos isso agora, mas definitivamente ainda na parte de trás da sua cabeça. Quando você chega tão perto e perde, isso definitivamente alimenta um incêndio e faz você quero voltar lá de novo.”
Baixe e siga o Podcast 49ers Talk
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.