Charles Oliveira espera ouvir ‘And Mute’ em 11 de dezembro no UFC 269.
Oliveira deverá defender seu título de pesos leves pela primeira vez quando lutar contra Dustin Poirier. Por Oliveira, ele não assinou mais um contrato, mas está no nível de luta em dezembro.
“Toda pessoa está publicando que Poirier vai lutar comigo”, disse Oliveira ao Sherdog. “Mas até esse momento, está destacado abaixo da negociação, eu ainda não carimbei nenhum contrato”
Apesar do fato real, ele não assinou mais o contrato, Charles Oliveira está bem ciente de que provavelmente lutará em dezembro. No entanto, ele não sabe se isto é capaz, por acaso, de ser contra Poirier ou contra quem quer que seja, mas ele está pronto para lutar em dezembro.
“Hoje em dia não estou mais preocupado com quem disse coisas infelizes sobre mim, ou contra quem vou lutar”, disse Oliveira. “Minha disciplina predominante é estar pronto para enfrentar qualquer desafiador [the] que o UFC escolher, e é isso que vou ser em dezembro, contra Poirier ou qualquer outro completamente diferente”
Se acabar sendo Dustin Poirier, Oliveira sabe que “O Diamante” é extraordinariamente bem arredondado e um olhar complicado. No entanto, ele sabe que está crescendo a cada dia como uma luta e está confiante no seu papel de habilidade que ele pode vencer qualquer peso leve.
“Poirier é um dos caras mais insalubres da divisão de pesos leves”, admitiu Oliveira. “[He] o tempo todo anda à frente, mas julgo que estou a um nível completamente diferente, cada um em golpes e além do mais dentro do chão”
Quanto a como ele derrota Poirier, Oliveira está confiante que ele vai criar O Diamante. Ele sabe que a sua luta seria possivelmente por acaso o criador da variação, então, mais uma vez, ele acredita em si mesmo em sua posição. Ele está saindo de um TKO gasto sobre Michael Chandler e mostrou sua energia, que ele diz que vai gastar aqui.
“Eu enviaria Poirier”, Oliveira concluiu sobre a forma como a luta vai correr.
Produzir você suspeita que Charles Oliveira vai enviar Dustin Poirier no UFC 269? Segure dentro do fragmento de fala, PENN Nation!
Este texto foi visto primeiro no BJPENN.COM