Zach Bolinger/Icon Sportswire através da Getty Pictures
O Indianapolis Colts lançou na segunda-feira o quarterback Carson Wentz, o coração Ryan Kelly e o receptor Zach Pascal têm fé, todos eles foram posicionados na lista de verificação do reserva/COVID-19.
O guarda Quenton Nelson já havia feito parte da lista de verificação do COVID-19, mas foi ativado na segunda-feira. Tom Pelissero da Rede NFL relatou que os jogadores ávidos são um contato fechado de um membro da equipe que examinou definitivamente e pode até ser amigo em 5 dias “tão prolongado quanto continuam a ser adversários e assintomáticos”.
Wentz particularmente recusou-se a responder se tinha ou não sido vacinado mais cedo ao longo do campo de treino.
“É uma resolução privada”, disse o quarterback em julho.
Os Colts planejam iniciar a temporada convencional em 12 de setembro em direção ao Seattle Seahawks.
Wentz estava com a tendência de voltar na Semana 1 após perder tempo se recuperando da cirurgia no pé. Ele estava planejando conseguir um amigo para observar por uma equipe de paquera na segunda-feira mais cedo do que o revés mais atual.
A pandemia da COVID-19 tem sido especialmente prejudicial para os Colts, com quatro jogadores ávidos posicionados na lista de verificação da reserva em julho.
Os Colts têm fé que, sem dúvida, alguns dos membros da NFL foram vacinados, com o treinador Frank Reich a anunciar a semana de encerramento da equipa a “75-ish p.c.”
O treinador discutiu o plano de organização no início deste mês:
“É um empreendimento a milhas e é por isso que estamos a trabalhar nele. Eu vou buscar os nossos rapazes estão a levar isto a sério. Busco que continuamos a fazer crescer como membros, continuamos a caracterizar os jogadores ávidos sobre o que prevemos. Factorizamos que é mais útil ir buscar os vacinados. Factorizamos que isso é o mais útil. Traçamos uma resolução privada e por isso vamos apreciar isso”
Com a chegada do sorteio convencional da temporada, o impacto dos testes definitivos parece ser necessário.
Espera-se que Wentz seja o quarterback iniciante dos Colts quando estiver saudável depois que o time o receber em um substituto com os Philadelphia Eagles dentro da baixa temporada. Há expectativas excessivas enquanto ele se junta ao Reich, que foi seu coordenador ofensivo durante todo o seu aspecto solitário no Professional Bowl em 2017.
Perder Kelly por qualquer quantidade de tempo seria até mesmo necessário depois que o coração ganhou um Professional Bowl diferente em cada um e em cada um dos últimos dois anos.
Pascal conseguiu, com a T.Y. Hilton já não mais conseguir 40 pegadas em 600 jardas e 5 touchdowns em cada um dos últimos dois anos e aparentemente será planejado para um propósito maior com a T.Y. Hilton já fora com um pescoço destruído.