Bam Adebayo rasga os eleitores por desprezo de Jogador Defensivo do Ano apareceu originalmente na NBC Sports Boston
O armador do Boston Celtics, Marcus Smart, foi nomeado finalista do prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NBA 2021-22, juntamente com o grande homem do Utah Jazz Rudy Gobert e o atacante do Phoenix Suns Mikal Bridges. Essa notícia não está agradando ao pivô do Miami Heat, Bam Adebayo.
Após o treino do Heat de segunda-feira, Adebayo compartilhou sua reação ao ser esnobado e não se conteve. Ele colocou a culpa diretamente na falta de exposição nacional.
Tomase: Irving eletrifica e enfurece, mas o Celtics pode acabar esse drama
“É desrespeitoso, obviamente”, disse Adebayo a repórteres na segunda-feira. “Sinto que posso fazer qualquer coisa que dois dos três podem fazer, além de não poder ensinar altura.
“Todos os três jogam na TV mais do que eu, então eu esperaria isso. Eles têm mais jogos de TV, eles têm mais exposição, as pessoas gostam de falar mais sobre eles. Ninguém quer falar sobre nós, então é qualquer coisa nesse ponto.”
Adebayo tem uma queixa legítima. O jogador de 24 anos foi sem dúvida o melhor defensor do jogo quando estava em quadra. O problema é que ele jogou em apenas 56 dos 82 jogos do Miami.
Essas ausências acabaram custando a Adebayo na votação, mas o técnico do Heat, Erik Spoelstra, não acredita nisso como uma razão válida para o desprezo.
“Estou realmente chocado que Bam não é um finalista para Jogador Defensivo do Ano “, disse ele. “Eu não sei o que as pessoas estão assistindo, e ele jogou jogos suficientes, então eu não quero ouvir essa desculpa.
“Essa é provavelmente a maior decepção do ano. Mas se ele continuar fazendo isso, eventualmente você não dará às pessoas outra escolha a não ser reconhecer o que ele é capaz de fazer.”
Adebayo quase certamente estará entre os favoritos para ganhar o prêmio. próxima temporada. Por enquanto, porém, Smart e Bridges têm a chance de ganhar o primeiro prêmio DPOY de suas respectivas carreiras. Gobert ganhou o prêmio em três das últimas quatro temporadas.
Se Smart levar para casa o hardware, ele se tornará o primeiro armador a fazê-lo desde a lenda do Seattle SuperSonics, Gary Payton. em 1995-96.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.