O jogo seguro – com a bola e um para cima com: 28,2 segundos restantes no jogo – é diminuir a velocidade, driblar e fazer o outro time cometer falta enquanto come o relógio.
Seguro é chato – o Aaron Gordon do Nuggets foi para o martelo e jogou para baixo o Dunk of the Year sobre o Landry Shamet do Suns.
Gordon foi inicialmente chamado por uma falta ofensiva na enterrada, mas quando os árbitros foram para o replay para determinar se Shamet estava na área restrita, ele revisou toda a jogada. Depois de olhar para o vídeo, os oficiais decidiram que Shamet estava inclinado a tentar obter a carga e que Gordon marcou e conseguiu o e-1.
Gordon teve sete enterradas na noite e terminou com 28 pontos, enquanto Jamal Murray somou 26 (14 na quarta). Shamet liderou o Suns com 31, tendo que aproveitar os minutos extras quando Devin Booker deixou o jogo aos quatro minutos devido a uma lesão na virilha (ele havia perdido os três jogos anteriores devido a essa lesão, mas tentou tentar no Natal). Sem Booker, o Suns mostrou luta real, mas Denver conseguiu a vitória por 128-125 na prorrogação e agora está com a posse exclusiva do primeiro lugar no Oeste.
Confira mais sobre o Nuggets
Classificação de todos os cinco jogos da NBA no dia de Natal por capacidade de observação Michael Porter Jr. do Nuggets diz que jogará na sexta-feira; Grizzlies poderia … PBT Podcast: Quais jogos da NBA no dia de Natal valem a pena assistir?
Assista Aaron Gordon derrubar Dunk of the Year over Shamet apareceu originalmente em NBCSports.com
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.