NOVA YORK — Por cerca de duas horas na noite de terça-feira, Max Scherzer fez os fãs do Mets sonharem com o que poderia ser.
Em uma noite fria em Em abril, a energia aumentou em outubro, quando o craque do Mets derrubou um rebatedor do Giants atrás do outro. 17 dos primeiros 18 rebatedores sem rebater. Os aplausos e ovações ficavam cada vez mais elétricos a cada desmaio.
Em seu primeiro jogo em casa no Citi Field, Scherzer conseguiu seu 105º desempenho de dois dígitos na eliminação de sua carreira. Ele dominou sete entradas com 10 strikeouts e uma corrida merecida em uma rebatida com três walks.
“A pressão hoje foi para ir fundo no jogo por causa do bullpen”, disse Scherzer. “Isso foi antes de mais nada e o mais importante para o clube esta noite foi eu jogar o maior número de entradas possível. Você sempre quer vencer, não importa qual seja a situação, mas havia um incentivo extra esta noite para eu arremessar fundo no jogo.”
Scherzer disse que tinha a marca de sete entradas circulada e procurou ter a pressão de sair para tentar fornecer comprimento.
Ele não estava focado em tentar garantir seu terceiro no-hitter. Ele estava determinado a fazer o que fosse preciso para ajudar o Mets a vencer, não apenas na terça-feira, mas nos próximos jogos. foi o primeiro contra Scherzer. Ele terminou seis entradas com 94 arremessos, e parecia que seria isso depois que ele precisava de 27 arremessos para passar o sexto.
Ainda não havia chance de ele sair.
“Nós meio que falamos com nossos olhos um pouco mais do que qualquer coisa”, disse Buck Showalter. “Eu meio que tenho uma ideia do que ele quer. Confiamos nele. Lá no sétimo, tínhamos um limite de 110 (arremessos) esta noite, mas é um bom time, obviamente.”
Se Scherzer tivesse conseguido o gancho, não teria sido uma surpresa.
Ele havia lançado 80 arremessos em sua primeira partida e 96 em sua segunda. Scherzer também havia lidado com um aperto no tendão no final do treinamento de primavera e disse que finalmente se sentiu 100 por cento após sua segunda partida contra o Phillies.
Mas ele trotou de volta para a sétima e parecia dominante como o primeiro. Ele induziu uma bola preguiçosa para o campo esquerdo e uma bola de chão para curto antes de congelar Steven Duggar em uma baixa troca e terminou sua terceira vitória da temporada com 102 arremessos.
O último não de Scherzer O rebatedor veio em 2015 no Citi Field, quando eliminou 17 rebatedores do Mets. gira através da ordem. Mas a oportunidade não entra em foco para ele até a sétima ou oitava entrada.
Os Giants foram forçados a usar 10 aliviadores durante a rodada dupla, enquanto Showalter pagou seis. Advantage, Mets.
Drew Smith e Trevor May vieram para fechar a porta com as duas últimas entradas sem gols.
“Eu estava tentando arremessar profundamente no jogo”, disse Scherzer. “Eu sabia que precisava controlar minha contagem de arremessos hoje à noite para poder arremessar o mais fundo possível por causa do doubleheader.
“Quanto mais fundo eu pudesse ir, salvaria os braços de bullpen. Isso não só importa hoje, mas também aparece nos próximos três ou quatro dias. Meu trabalho hoje à noite era, literalmente, lançar o maior número de entradas possível.”
Coming to grips
Showalter disse que uma das melhores qualidades de Scherzer é que ele pode comandar todos os seus arremessos.
O técnico do Mets voltou a uma velha frase de Orel Hershiser que ele acreditava ser adequado para Scherzer: “É preciso o comando de um arremesso de qualidade para competir, dois para vencer e três para dominar.”
Scherzer conseguiu um strikeout com cada um de seus cinco arremessos, apoiando-se na bola rápida e no cortador, que produziu nove de seus 15 balanços e erros.
Mas em uma noite fria de primavera, Scherzer disse que não realmente não sinto que ele tinha suas melhores coisas.
Isso também é parte do que tornou o início de Scherzer tão especial.
“Acho que todo mundo volta falando sobre como foi difícil segurar a bola hoje”, disse Scherzer. “Quando você não tem suor, parecia que você estava jogando uma bola branca hoje à noite. Todo mundo estava segurando tudo demais. É apenas parte do jogo agora. É apenas frustrante.”
Apesar de não ter seu forte senso de comando, ele ainda era capaz de lançar 64,7% de seus arremessos para rebatidas e muitas vezes fazia os rebatedores do Giants parecerem derrotados.
Através de três partidas, Scherzer está 3-0 com ERA de 2,50 e 23 strikeouts em 19 entradas. Ele já ganhou 14 decisões seguidas.
“Eu acho que é verificado um monte de coisas. Não é nenhum segredo. Max é real. Ele está ligado o tempo todo. Ele está ligado”, disse Showalter. “Não é, ‘Oh, Max está tendo um mau (passeio)?’ Não é como se alguém tivesse que verificar que tipo de humor ele está entrando. Ele é Max todos os dias. Ele está noivo. Ele tem opiniões interessantes e geralmente é bem pensado.”
Andrew Tredinnick é o escritor de batidas do Mets para NorthJersey.com. Para acesso ilimitado a todas as análises, notícias, negociações e muito mais do Mets, inscreva-se hoje e baixe nosso aplicativo.
E-mail: atredinnick@gannett.com Twitter: @andrew_tred
Este artigo foi originalmente publicado em NorthJersey.com: NY Mets: Max Scherzer faz sete entradas para terceira vitória da temporada contra o Giants
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.