O britânico sofreu a segunda derrota de sua carreira profissional no último fim de semana no Tottenham Hotspur Stadium
Anthony Joshua revelou que “aprendeu a lição” depois de rever sua derrota por pontos para Oleksandr Usyk e renunciar a seus títulos mundiais de peso pesado.
O britânico foi superado por o ucraniano no Tottenham Hotspur Stadium na semana passada, deixando cair os cinturões IBF, WBO e WBA para arruinar as esperanças de uma luta pelo título indiscutível contra o vencedor do Tyson Fury vs Deontay Wilder 3 em 9 de outubro.
Mas Josué, que tem uma cláusula de revanche, insiste que está de bom humor desde a reflexão sobre a segunda derrota de sua carreira profissional.
Joshua escreveu nas redes sociais: “Assisti à luta, analisei os meus preparativos e identifiquei os meus erros. Eu aprendi minha lição.
“Obrigado por enviar amor e verificar em. Não se preocupe comigo. Meu espírito é forte! ”
Enquanto o promotor de Joshua, Eddie Hearn, insistiu que seu lutador“ tem que fazer mudanças ”para a revanche.
“Estranhamente, é muito mais fácil de tomar porque você sabe o quão bom Usyk é, e você sempre sabe que se não acertar, há uma chance de você pode ser derrotado ”, disse Hearn.
“A luta de Ruiz, acho que provavelmente éramos um pouco ingênuos na época, quase andando no ar que AJ passaria por todo mundo e isso foi apenas um raio do azul que você meio que não conseguia superar por semanas. Hoje à noite, você apenas diz ‘é esporte, você foi derrotado pelo melhor homem, o que você vai fazer sobre isso?’
“Mente (de Josué) já está fazendo hora extra, ele é um pensador muito profundo. Ele vai se machucar um pouco … mas dedica tudo que faz ao esporte. Então vai cortá-lo profundamente, mas a luta do Ruiz, muito diferente. Hoje à noite ele foi derrotado por um lutador fantástico peso por peso. ”
“Ele tem que fazer mudanças, ele tem que melhorar. Usyk provavelmente – tenho certeza que ele será o favorito para a revanche. ”
Falando antes de sua luta com Wilder, Fury teve alguma orientação sábia para Joshua se ele enfrentar o ex-campeão mundial cruiserweight indiscutível Usyk novamente.
Fury disse: “Meu conselho para Joshua na revanche é travar da melhor maneira que ele sabe, colocar seu melhor pé para frente e rebater, Jack, rebata.
“Eu estava absolutamente ferido que (Usyk) venceu? Sim, eu estava. Eu esperava que Joshua pudesse ganhar a luta, mas ele não conseguiu – e isso não é da minha conta.
“A única coisa que me preocupa é em bater Deontay Wilder, e esse é o peso pesado mais perigoso que existe. Na minha opinião, Wilder vence Joshua, Usyk, todo o resto da divisão, confortável – mas ele não pode me vencer. ”
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.