Os Texas Rangers esperavam estar adicionando um dos rebatedores mais temidos da MLB por meio de seu contrato de US$ 325 milhões com Corey Seager. Os Los Angeles Angels certamente agiram como se tivessem realizado seu desejo.
Com as bases carregadas e uma eliminada na quarta entrada na sexta-feira, os Angels optaram por proteger uma vantagem de 4-2 caminhando intencionalmente interbases da estrela dos Rangers. Seager mal podia acreditar no que estava vendo depois de ser instruído a tomar sua base.
A jogada deu certo? Tipo. Os Angels estavam enfrentando um cenário em que uma rebatida de Seager significava um jogo de empate e um homer significava um déficit de duas corridas. O apanhador do Rangers, Mitch Garver, acertou uma mosca de sacrifício na próxima rebatida e Adolis Garcia saiu para encerrar a entrada. . Dado que isso aconteceu apesar dos Rangers se acertarem nos próximos dois rebatedores e foi possível para Seager, você sabe, fazer uma saída, você poderia dizer que os Angels podem ter sido um pouco fofos demais. Então, novamente, Seager entrou na sexta-feira batendo 0,346/0,393/0,500 e tem um histórico de rebatidas no Globe Life Field.
Quão rara é uma caminhada tão intencional? Bem, isso aconteceu três vezes desde 1950, segundo Sarah Langs do MLB.com. Um deles é Bonds e os outros dois são equipes gerenciadas por Joe Maddon enfrentando os Rangers.
Boa decisão ou não, deu certo para os Angels, que venceram por 9-6 graças a dois homers de Shohei Ohtani. Talvez os Rangers devessem ter andado com ele.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.