Conforme exigido pelo escritório da liga, os treinadores da NBA, equipes de treinamento e qualquer pessoa que interaja com os jogadores devem ser totalmente vacinados. Os árbitros devem ser vacinados para os jogos de trabalho.
Os jogadores da NBA não têm tal mandato; o sindicato chamou um mandato de “não-iniciante”. Vários jogadores – como Bradley Beal – foram desafiadoramente antivacinação ao falar com a imprensa no dia da mídia na segunda-feira.
Isso está causando tensão, com alguns funcionários insatisfeitos em lidar com jogadores não vacinados , algo que Baxter Holmes detalha em uma história bem relatada na ESPN.
Em alguns casos, funcionários vacinados dizem que são preocupado com os riscos para a saúde de ser exposto a jogadores não vacinados. Em outros, os funcionários dizem que estão chateados porque os jogadores não enfrentam os mesmos requisitos de vacina que a maioria dos funcionários e árbitros. Em outros, há animosidade em relação à própria liga por não impor tal mandato.
“Todos os que são vacinados deveriam ficar chateados com os que não o são”, disse um veterano treinador assistente, acrescentando , “Não exigir que os jogadores da NBA sejam vacinados é merda.”…
Um técnico de condicionamento e força da Conferência Oeste vacinado disse que está preocupado com um caso de avanço potencial que pode afetar membros da família.
“Para mim, é um problema porque meus pais estão muito doentes, e estou em contato próximo com esses caras e eu odiaria trazer isso para casa e meus pais passam longe dele ”, disse o treinador à ESPN. agora – o pico de verão / outono em casos de COVID-19 foi em grande parte de não vacinados, especialmente em termos de quem foi hospitalizado. O que gerou tensão entre vacinados e não vacinados.
A ciência é clara: pessoas não vacinadas têm 10 vezes mais chances de serem hospitalizadas ou morrerem da variante Delta do coronavírus, e cinco vezes com maior probabilidade de contrair a doença. Além disso, as pessoas vacinadas têm menos probabilidade de espalhar o vírus. Isso leva algumas pessoas vacinadas a verem os não vacinados como não exercendo uma escolha pessoal, mas colocando em risco a saúde dos vacinados e suas famílias.
A NBA e o sindicato dos jogadores disseram que 90% de jogadores da NBA são vacinados, um número bem acima da média nacional. Mas, para as pessoas que temem levar o vírus para casa, para suas famílias vulneráveis só porque fizeram seu trabalho, isso não é alto o suficiente.
Verifique as últimas novidades nos Nets
Cinco times que podem derrotar o favorito do Brooklyn Nets nesta temporada Kyrie Irving em jogos em casa do Nets: ‘Por favor, respeite minha privacidade’ Kareem Abdul-Jabbar diz que a NBA deveria ter mandato de vacina para jogadores
Tensão supostamente aumentando entre a equipe da NBA vacinada, jogadores não vacinados apareceram originalmente em NBCSports.com
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.