Os líderes escolares e de saúde pública em Boston decidirão esta semana se alguma medida temporária de segurança do Covid-19 será necessária no volta às aulas da semana que vem.
“Enquanto você estiver ausente nas férias de inverno, continuaremos a nos reunir com a Comissão de Saúde Pública de Boston para discutir quaisquer possíveis mudanças em nossos protocolos Covid-19, como um mandado temporário de mascaramento para as duas primeiras semanas de aula, após o intervalo”, escreveu a superintendente das Escolas Públicas, Mary Skipper, em um comunicado aos pais e funcionários.
De acordo com a mesnsagem, Skipper promete uma atualização sobre a decisão ou qualquer outra mudança no protocolo BPS até o final desta semana. Segundo ela, a decisão deve ser tomada com base na experiência do ano passado, que apresentou aumento significativo nos casos de Covid-19 e seu impacto na escassez de pessoal e ausências de alunos.
Skipper disse estar ciente de que a mudança temporária de política pode ajudar a mitigar quaisquer preocupações quando os alunos retornarem das férias de inverno.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes