Uma das escolhas polêmicas de Jorge Sampaoli para a partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, foi a utilização de Gabigol como ponta direita. A escolha se deu para encaixar o camisa 10 no esquema de ataque com Bruno Henrique e Pedro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a decisão do argentino não agradou grande parte do atual elenco. A forma que o treinador escolheu para o atacante atuar desagradou, porque todos os jogadores já imaginavam que Gabigol não renderia atuando nessa posição.
Os atletas não aprovaram a escalação do jogador como titular, porque já sabiam que não era a escolha ideal para Sampaoli fazer nessa final da Copa do Brasil. Todos imaginavam que o melhor cenário era o argentino fazer como fez contra o Botafogo, com Pedro e Bruno Henrique no ataque titular e Gabigol no banco de reservas.
O entendimento de grande parte do elenco era esse, mas o treinador optou por escalar Gabigol como titular na ponta direita. O camisa 10 não atuará contra o Goiás, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, para cumprir suspensão.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes