A enfermeira Sally Spencer, reconhecida por sua atuação inovadora, mistura música e brincadeiras no tratamento de crianças doentes. Sua dedicação foi premiada com o título de “Heroína Anônima”. Desde que iniciou o projeto “Singing Medicine” no Hospital Infantil de Birmingham no Reino Unido, há quase 25 anos, Sally vem alegrando e auxiliando na recuperação dos pequenos pacientes.
Sally encontrou inspiração em sua experiência como integrante de um coral para criar um ambiente mais positivo para as crianças hospitalizadas. Ela notou a felicidade das crianças em uma apresentação anterior no hospital e decidiu trazer essa alegria para seus próprios cuidados.
Reconhecimento merecido
O comediante Joe Lycett visitou Sally no hospital para entender
Notícias que podem te interessar
Gisele Bündchen e Joaquim Valente se tornam pais pela terceira vez, segundo confirmação da sogra da modelo. Embora tenha mantido a gestação em sigilo, sem revelar o sexo ou detalhes, a notícia gerou grande expectativa. Gisele já é mãe de Vivian, de 11 anos, e Benjamin, de 14. O que mais será que podemos esperar dessa família?
Leia MaisUm gesto inesperado de solidariedade transformou a vida de um jovem em Ankeny, EUA. Carter Luetje, aluno do ensino fundamental, conversou com um colega sem imaginar o abalo emocional que ele enfrentava. O que parecia apenas uma troca de palavras se revelou um ato que salvou uma vida, gerando uma homenagem que emocionou a comunidade
Leia Mais