BEND, OR – Homem é preso após estuprar jovem que conheceu no Tinder, no estado do Oregon, segundo o Departamento de Polícia de Bend (BPD). A vítima, de 18 anos, relatou às autoridades que foi abusada sexualmente em 28 de fevereiro. A investigação descobriu que a jovem começou a se comunicar com o homem, identificado como Hutson Aidan Naylor (22), no Tinder em meados de fevereiro. Os dois concordaram em se encontrar na casa de Naylor em 21 de fevereiro, onde a vítima foi oferecida bebida alcoólica. A jovem relatou que, inicialmente, o casal fez sexo consensual, mas quando o sexo ficou doloroso, ela disse que não e Naylor não parou.
Segundo a polícia, quando a vítima tentou sair após o incidente, Naylor forçou o contato sexual novamente e não parou quando ela disse não. Naylor então sufocou a vítima e tentou iniciar um terceiro encontro sexual. O BPD prendeu Naylor em seu local de trabalho em 8 de março e o alojou na Cadeia do Condado de Deschutes sob acusações de estupro de primeiro grau, sodomia de primeiro grau e estrangulamento.
Por meio da investigação do BPD, foi descoberto que Naylor já havia sido acusado de incidentes semelhantes na área de Eugene, sendo alvo de quatro denúncias de agressão sexual registradas no Departamento de Polícia de Eugene em 2017 e um quinto incidente em 2021. Naylor nunca foi acusado em relação a essas denúncias. As autoridades procuram falar com qualquer pessoa que possa ter se conectado com Naylor no Tinder, Snapchat ou outros aplicativos de namoro online. Qualquer pessoa com informações adicionais é solicitada a entrar em contato com o despacho não emergencial em 541-693-6911 e caso de referência # 2023-00011636.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes