As opiniões expressas pelos colaboradores do Empreendedor são próprias.
As coisas não estão indo muito bem para o Twitter ou seu novo dono atualmente. Existem problemas legais, como uma possível ação coletiva sobre como o proprietário Elon Musk conduziu demissões, um êxodo contínuo de usuários, aluguel não pago e outras contas e o desaparecimento de anunciantes. Sem mencionar os investidores da Tesla twittando reclamações de que Musk está gastando muito tempo, bem, twittando.
Semafor relata que a gigante da mídia social está caçando novos investidores, oferecendo ações a $ 54,20, o mesmo valor que Elon Musk pagou quando comprou o Twitter por $ 44 bilhões em 27 de outubro de 2022. O relatório da Semafor indica que Jared Birchall administra o family office de Elon Musk e tem “procurado potenciais investidores esta semana”.
Em um e-mail para potenciais investidores, Birchall teria dito que “recebeu inúmeras solicitações de entrada para investir no Twitter” e “tem o prazer de anunciar uma oferta de ações subsequentes para ações ordinárias no preço e termos originais, visando um ano -Fim perto.”
Isso vem depois da notícia de que Musk vendeu 22 milhões de ações da Tesla por quase US$ 4 bilhões esta semana, a segunda vez que ele vendeu uma parte de suas participações nos fabricantes de veículos elétricos desde que comprou o site.
Na sexta-feira, no entanto, a notícia não era sobre Musk ou o Twitter em busca de novas injeções de dinheiro – era sobre suas preocupações em relação a um possível perseguidor e suspensões sumárias de vários jornalistas famosos que cobriram o bilionário por anos.
Além de todos esses desafios, o bloqueio de links do Twitter para o site social rival Mastodon pode eventualmente levar a um escrutínio indesejado da Federal Trade Commission.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.