Duas pessoas foram acusadas de atuar nos testes de aprovação de pessoas que não passaram nas provas de direção no Registro de Veículos Automotores de Brockton (RMV).
Mia Cox-Johnson, 43, de Brockton está sob duas acusações de extorsão e uma acusação de conspiração para cometer extorsão, quando atuava como gerente do centro de serviços RMV em Brockton.
Ela é acusada de receber dinheiro em troca de aprovação em testes de licença de estudante para carteiras de habilitação regular e comercial. Uma pessoa teria pago $1 mil em dinheiro a ela para aprovar um parente que falhou no teste de permissão seis vezes ao fazê-lo em sua língua nativa.
Estevão Semedo, 61, também de Brockton, é acusado de conspiração para cometer fraude postal de serviços honestos. Ele é o dono da autoescola de Brockton.
O homem é acusado de pagar um examinador de teste de estrada no Brockton RMV para aprovar os candidatos à carteira de motorista que nunca concluíram ou passaram nos testes.
De acordo com o escritório do procurador dos EUA em Boston, como resultado da fraude, o RMV enviou carteiras de motorista para candidatos não qualificados. Os dois declaram-se culpados das acusações.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes