Atual campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, Dorival Júnior poderia ter tido um destino diferente na temporada 2023 em questão de algumas horas. Em entrevista ao ‘Canal do Nilson Cesar’, o treinador revelou ter sido procurado pelo Corinthians logo após ter fechado com o Tricolor Paulista.
Dessa forma, o Timão teria ligado para demonstrar interesse minutos após o aperto de mão de Dorival com Julio Casares, presidente do São Paulo.
“Naquela noite, o Corinthians estava jogando uma partida pela Copa Sul-Americana, se não me falha a memória. E o presidente, e a diretoria do São Paulo estavam em Florianópolis, eles chegaram no final da tarde, por volta de 18h. Foi bem naquele dia que o Rogério foi comunicado, na parte da manhã, à respeito do desligamento. Eles me ligaram por volta de 12h e disseram que estariam naquela noite em Florianópolis”, iniciou, antes de complementar:
“Logo que eu apertei a mão do presidente (do São Paulo), nós acertamos tudo. Eu fechei a porta da minha casa, sentei na mesa para tomar um café ou algo parecido, e acabou tocando o telefone. Não vi naquele momento, só depois que fui ver, que tinha uma chamada logo na saída do presidente da minha casa. Fiquei muito satisfeito e agradecido por ter dois clubes do porte de São Paulo e Corinthians me procurando no mesmo momento.”
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes