A dona Janete Evaristo emocionou a todos após dar uma entrevista no Jornal RJ1, nesta última terça-feira (21). Ela chorou ao vivo ao contar que não tem comida em casa para alimentar a família.
“No domingo não tínhamos o que comer. Eu cato latinha, mas está muito difícil. Eu não tenho ajuda de ninguém”, disse chorando.
E a solidariedade do brasileiro gritou mais alto. A senhora, que cuida sozinha de 4 netos, após perder a filha e o marido, já está recebendo apoio dos internautas.
Na fila para receber comida
Tudo aconteceu quando ela estava na fila do Prato Feito Carioca – programa da Prefeitura do Rio, que distribui refeições a quem não tem o que comer.
Dona Janete deu uma entrevista à repórter Lívia Torres e contou que perdeu a filha há dois anos e o marido há apenas 6 meses. Aí ela ficou sozinha com 4 netos para sustentar na comunidade Morro dos Macacos, em Vila Izabel, no Rio de Janeiro.
Quando ela disse isso, a repórter também se emocionou e pediu desculpas por ter tocado num assunto tão delicado para a senhora.
“As pessoas estão passando fome (…) em pleno 2022”, disse a repórter ao vivo.
Como ajudar?
Com a repercussão, tem pessoas de todo o Brasil querendo ajudar. E nós abraçamos a dona Janete. Abrimos uma vaquinha online para levar sustento de casa dela por pelo menos 1 ano.
Desempregada, ela mora numa casinha simples. Conversamos com dona Janete, e ela relatou que a ajuda da vaquinha será “uma benção em sua vida” para sustentar os netos.
“Estou muito emocionada com tanto carinho que tenho recebido, não esperava”, disse ao Só Vaquinha Boa.
O valor da campanha é para garantir por um ano comida e contas da casa, além de terminar a casinha dela, que nem móveis direito tem.
Você pode contribuir nessa linda ação pelo PIX-email:
dona-janete@sovaquinhaboa.com.br
ou clicando aqui no link da vaquinha.
Juntos vamos mudar essa situação triste, da Dona Janete!
Assista ao momento que ela emociona a todos:
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes