Um tiroteio terminou com a morte de dois policiais e um terceiro gravemente ferido na crescente onda de violência em Connecticut.
Uma ligação foi feita na noite de quarta-feira (12) para o 911 sobre uma possível ocorrência de violência doméstica em uma casa no subúrbio de Bristol, Connecticut.
Quando três policiais chegaram, eles foram recebidos por um homem armado. Os tiros acertaram o Sargento Dustin Demonte, 35, e o oficial Alex Hamzy, 34, que morreram no local.
O suposto atirador, Nicholas Brutcher, 35, também foi baleado e morto no local. Outro policial, Alec Iurato, 26, também foi baleado e ficou gravemente ferido. O irmão do suspeito, Nathan Brutcher, 32, também foi ferido.
Na quinta-feira, quando as bandeiras em Connecticut foram abaixadas a meio mastro e membros das inúmeras agências policiais do estado lamentaram seus colegas mortos, a Polícia Estadual estava investigando o que poderia ter levado Nicholas Brutcher a abrir fogo contra três policiais.
Em um comunicado, a Polícia Estadual disse que o chamado para o 911 pode ter sido uma armadilha sugerindo que a ligação foi feita em um “ato deliberado para atrair” policiais para a casa em Redstone Hill Road, em Bristol. Não foram revelados os motivos que levaram ao tiroteio e nem quem atirou primeiro.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes