Uma perseguição em alta velocidade no município de Rio Bravo, no sul do condado de Webb, deixou duas pessoas mortas e outras feridas no sábado. De acordo com o chefe dos bombeiros de Rio Bravo, Juan C, Gonzalez, às 3h46 eles foram alertados sobre uma cena de crime depois que uma perseguição em alta velocidade pela Patrulha de Fronteira resultou em várias vítimas.
Gonzalez disse que a perseguição terminou quando o carro bateu em uma cerca e, em seguida, atingiu um poste de luz, cortando o veículo ao meio. “O carro ejetou seis pessoas, deixando quatro gravemente feridos, um apenas ferido e duas vítimas”, disse Gonzalez. A perseguição em alta velocidade terminou em um dos cruzamentos de rua mais movimentados da cidade, o Paseo de Tiber. Não há confirmação se o veículo vinha da região do Rio Grande ou seguia nesse sentido no momento da perseguição.
A Patrulha de Fronteira emitiu um comunicado na manhã de sábado. “Em 25 de fevereiro, aproximadamente às 3h40, os agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA estiveram envolvidos em um incidente de falha de rendimento perto de Rio Bravo, Texas, que resultou em um acidente de veículo único com várias mortes e feridos. O incidente está sob investigação de Webb Gabinete do Xerife do Condado e sob revisão do Escritório de Responsabilidade Profissional da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA e Investigações de Segurança Interna do Departamento de Segurança Interna. O Gabinete do Inspetor Geral do Departamento de Segurança Interna foi notificado.”
A declaração também diz que informações adicionais serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis. Por volta das 11h, Gonzalez confirmou ao LMT que “os médicos legistas acabaram de remover os corpos” da cena do crime.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes