Dois homens foram presos no domingo (22), no Texas, por contrabando humano depois que vários imigrantes ilegais foram descobertos em seu veículo. A descoberta aconteceu após uma perseguição em alta velocidade.
Um policial do departamento de segurança do Texas tentou fazer o motorista de um Hyundai branco encostar devido a uma infração de trânsito no condado de Uvalde.
O motorista se recusou a parar o veículo, levando a uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade de Uvalde. Ele chegou atingiu velocidades de 115 mph (mais de 185 km/h).
Um departamento de polícia local acionou um dispositivo de esvaziamento de pneus, que furou os dois pneus dianteiros do carro, forçando-o a parar.
O motorista e o passageiro do veículo foram presos em flagrante.
O policial descobriu três imigrantes ilegais no banco de trás e três dentro do porta-malas. Os seis imigrantes ilegais foram entregues à Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.
O motorista, Tyler Markel Washington, foi acusado de contrabando humano e fugir da tentativa de uma prisão. O passageiro, Jamail Williams-Thompson, foi acusado de contrabando humano.
A Divisão de Investigações Criminais do Texas DPS determinou que Washington é um membro da gangue Pyro Bloods, que atua em Houston.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes