Um dos principais destaques do Santos nas últimas temporadas, o atacante Marinho não deve permanecer no Peixe. O nome do jogador vem sendo especulado no Flamengo, mas Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe revelou que a vontade do jogador seria outra.
“Ele deixou claro que quer ir para os Emirados Árabes. Todos sabem disso, é notório. Mas é jogador do Santos, tem contrato conosco até dezembro de 2022. E eu falei para ele que não vamos atrapalhar, mas, sim, ajudar. Tem que ser bom para o clube e para o atleta”, disse em entrevista ao UOL Esporte.
Ainda de acordo com o dirigente, caso isso não acontecesse, o jogador deveria permanecer no Santos.
“Ele entendeu isso, está com a cabeça boa e surpreendendo a todos pela dedicação e empenho nos treinamentos. Conversei com ele depois do treino, e ele falou que jogar no Santos é diferente e que está à vontade. Tem o sonho, mas, se não acontecer, ele está em casa. Tem uma história aqui, é identificado, e não teremos problemas em sentar e conversar para vermos as necessidades dele e do clube, avaliando o momento, para que a gente estenda [ou contrato] ou negocie ele”, concluiu.
Marinho chegou ao Santos em 2019, depois de uma passagem apagada pelo Grêmio, o atacante conseguiu ser um dos principais destaques na Vila Belmiro. Em 2020, ele foi o grande nome do Peixe no vice da Libertadores. Na temporada passada, ele sofreu com lesões e não conseguiu ter o mesmo desempenho.
LEIA MAIS:
Velho conhecido da torcida, atacante entra na mira do Palmeiras
Daniel Alves parabeniza o São Paulo e revolta torcedores na web
Cruzeiro contratou 12 jogadores para a temporada 2022; veja os nomes
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians
5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo
Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo
Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções