A polícia descobriu em Long Island uma casa que parecia com cenário de filme de cinema, após encontrarem 100.000 baratas e mais de 300 animais abandonados na propriedade, disseram autoridades na terça-feira. A história grotesca começou a se desenrolar no início deste mês, quando os bombeiros foram chamados à casa de Miller Place, de acordo com o Gabinete do Procurador Distrital de Suffolk.
Ainda não se sabe quem ligou ou o que foi encontrado na época, mas até terça-feira, mais de 300 animais foram contados, incluindo 118 coelhos, 150 pássaros, 7 tartarugas, 3 cobras e 15 gatos. Junto com eles 100.000 baratas.
A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) esteve no local na terça-feira e os repórteres foram instruídos a manter distância e neste momento podemos imaginar o porquê. Após a descoberta chocante, o público espera que a mulher residente na casa seja acusada de violar o Farm and Markets Act de New York. As autoridades ainda devem fornecer detalhes adicionais. A investigação está em andamento.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes