O Cruzeiro solicitou, por meio de ofício, que a carga de ingressos da sua torcida para o jogo contra o Galo, na Arena MRV, seja de 15%.
Campeão da Série B em 2022, o Cruzeiro Esporte Clube voltou para a elite nacional com a promessa de fazer uma boa campanha e se manter na primeira divisão nacional, enquanto a SAF de Ronaldo Fenômeno, organiza o clube nos bastidores.
Porém, o time tem passado por momentos complicados dentro de campo, e corre perigo de protagonizar mais um novo rebaixamento em sua história. No último sábado, o time viajou até o Mato Grosso onde encarou o Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 26º rodada do Brasileirão, e acabou em empate por 0x0.
Agora, com o foco nos próximos jogos, um dos principais duelos da temporada é o clássico do fim de semana, diante o Atlético, na Arena MRV. Antes do duelo de fato, chegar, os clubes tem travado uma briga nos bastidores pela carga de ingressos.
Segundo informações do ge, o Cruzeiro solicitou, por meio de ofício, que a carga de ingressos da sua torcida para o jogo contra o Galo, na Arena MRV, seja de 15%. O clube azul alega reciprocidade, já que no primeiro turno liberou 15% para a torcida do Galo, em Uberlândia.
Em contrapartida, o Galo quer disponibilizar apenas 4200 ingressos para a torcida adversária em sua casa. O jogo acontece no domingo (22), às 16h, pela 28º rodada do Brasileirão 2023.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes