O Cruzeiro está em busca de um centroavante no mercado de transferências. Nesta quarta-feira, o jornalista César Luis Merlo garantiu que o clube mineiro está próximo de fechar a contratação de Juan Ignacio Dinenno, que estava no Pumas, do México.
No entanto, a Raposa explorou possibilidades. O Cruzeiro fez uma consulta a situação de Rafael Santos Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. O colombiano descartou uma saída e relatou que quer permanecer na Alemanha. A informação foi divulgada pela GOAL.
Essa foi a mesma resposta dada para Atlético-MG e Internacional, que também consultaram a situação do jogador. Borré se destacou atuando pelo River Plate em solo sul-americano e acabou sendo vendido em 2021. Na época, o Palmeiras chegou a entrar na briga.
O centroavante soma quatro gols em 13 partidas nesta temporada pelo Werder. Ele está em sua terceira temporada na Alemanha e se vê habituado ao país. Sendo assim, o Cruzeiro foi buscar alternativas no mercado e encontrou Dinenno.