Um coro de uma escola secundária no Kansas cantou um Hino Nacional improvisado para homenagear um veterano da Marinha que estava comendo com sua esposa.
A caminho de cantar na casa de um cidadão idoso local, o grupo de em uma pizzaria local com sua professora, Teresa Murray Posey.
Mas enquanto lá dentro, Murray Posey notou o veterano da Marinha, Roy Fred Blackburn – ela sabia porque ele estava orgulhosamente usando seu chapéu de veterano.
Blackburn – que serviu na Marinha dos EUA por seis anos – estava internado na época, mas no Dia dos Veteranos ele queria comer pizza.
Pensando que ele poderia ser edificado por um Hino Nacional improvisado do coro, Murray Posey virou-se para seus alunos e disse: “vamos cantar para ele.”
Sem hesitação ligado, os alunos concordaram.
“Ele estava tomando oxigênio, e ele se levantou e tirou o chapéu e sua esposa se levantou “, disse Murray Posey.
O restaurante inteiro parou o que estavam fazendo e se levantou ao lado do veterano, disse ela .
“Eles estavam chorando. Eles estavam todos chorando. O restaurante estava em lágrimas ”, disse Murray Posey.
Depois, as crianças fizeram fila para dar um abraço em Blackburn.
Em fevereiro 2020, apenas três meses após seu simples ato de bondade, Blackburn faleceu em 315 anos de idade.
No entanto, as crianças deixaram tal impacto sobre ele, eles foram convidados a cantar em seu funeral.
Pela segunda vez, as crianças da Mission Trail Middle School puderam prestar uma homenagem ao veterano que passou anos retribuindo à sua comunidade.
“Eles não percebem o impacto que eles podem ter nas pessoas, e eu tento dizer a eles o tempo todo, a música pode impactar as pessoas, você, quando criança, pode impactar as pessoas ”, disse Murray Posey.
Boas notícias suas?
Compartilhe sua história Aqui
Relate um erro de digitação ou envie por e-mail uma boa notícia: share@majically.com
Confira o link original do post
2021 Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
Neste final de semana, a Prefeitura de Orlando se tornará o cenário de um gesto vital de solidariedade, ao receber um jantar especial para 250 moradores de rua. Com o “Dia de Ação de Graças” se aproximando, grupos comunitários se mobilizam para garantir que famílias carentes tenham uma refeição digna e repleta de esperança
Leia MaisO prefeito de Nova York, Eric Adams, manifestou sua oposição às deportações em massa prometidas durante a campanha presidencial de Donald Trump. Com a cidade enfrentando a pressão de 220 mil imigrantes nos últimos dois anos, Adams clama por soluções que evitem que outras localidades vivam esse apreensão e sofrimento
Leia Mais