Uma menina desaparecida desde julho de 2019 foi encontrada em um quarto escondido, debaixo de escadas na casa de sua suposta sequestradora, nesta semana. Paislee Shultis sumiu no bairro Cayuga Heights, em New York, quando tinha apenas quatro anos de idade. Seu desaparecimento foi reportado no dia 13 de julho.
Na época do sumiço, a polícia suspeitou de seus pais que não tinham sua custódia, Kimberly Cooper e Kirk Shultis Jr, mas não apresentou provas.
Paislee foi encontrada durante buscas na casa do casal na última segunda-feira (14). Após uma hora de buscas na residência, ela foi encontrada junto da mãe em um quarto improvisado, abaixo das escadas. Na residência estavam Shultis Jr e seu pai, Kirk Shultis Sr, de 57 anos.
Em um primeiro momento, Shultis negou aos policiais que sabia a localização de sua filha. Segundo a polícia, um dos investigadores iluminou uma rachadura e avistou o que parecia ser um cobertor.
“A criança foi localizada em um quarto improvisado, debaixo de uma escada que ia para o porão da residência”, afirmou a polícia em nota. “Após a remoção de tábuas dos degraus, a criança e sua sequestradora, Kimberly Cooper, foram encontradas se escondendo no local escuro e úmido.”
Os pais e o avô foram presos e acusados de interferência na custódia e de colocar em risco o bem-estar de uma criança. A menina foi levada para o departamento de polícia de Saugerties. Ela foi examinada por paramédicos, e está em boas condições de saúde. A garota foi levada para seu guardião legal. Os pais foram orientados a permanecerem longe de Paislee até que as investigações sejam concluídas.
Desde o desaparecimento de Paislee em 2019, a polícia de Saugerties, com apoio de outras agências policiais, estava investigando diversas pistas que pudessem levar a encontrá-la. “Diversas dessas pistas levaram a polícia até a casa na Avenida Fawn”, afirmou a corporação. “Infelizmente, em todas as ocasiões os residentes negaram saber a localização da garota.” Shultis Jr disse à investigação, antes de sua filha ser localizada, que Kimberly havia se mudado para Pensilvânia e que não via Paislee desde 2019.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes