Paislee Shultis desapareu em julho de 2019 quando tinha 4 anos. Agora, dois anos depois de sumir, ela foi encontrada escondida debaixo de uma escadaria de uma casa aparentemente abandonada em Nova York.
A polícia local recebeu informações sobre o paradeiro da garota na última segunda-feira (14) e, no mesmo dia, fez buscas e encontrou a menina, hoje com 6 anos.
O detetive Erik Thiele disse que percebeu que dentro da residência havia “algo estranho” em uma escadaria que levava ao porão. Quando os agentes começaram a vasculhar o espaço, um lençol foi avistado entre os degraus.
“Agentes usaram uma ferramenta para remover vários dos degraus de madeira. Foi quando os detetives viram um par de pés minúsculos”, disse o departamento de polícia em comunicado.
“Depois de remover várias outros [degraus], a criança e seu sequestrador foram descobertos dentro. O espaço era pequeno, frio e molhado”, completa a nota.
A menina foi examinada por paramédicos, que constataram que ela estava sem ferimentos ou doenças. Depois, foi devolvida para os responsáveis legais. Os pais da menina foram presos e vão responder por sequestro e por colocar em risco o bem-estar de uma criança.
A pequena teria sido levada por seus pais biológicos que não possuem sua custódia.
Nesses anos de sumiço, a casa onde Paislee estava localizada foi revistada várias vezes, no entanto, o proprietário sempre negou ter informação sobre o paradeiro da menina. O dono da casa serio avô da menina, pai do pai da garota.
A polícia agora acredita que ela era escondida na escada, toda vez que a casa era revistada.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes