O corpo do valadarense Diogo Gonçalves Coelho, de 18 anos, que morreu atingido por um tiro na testa, em Danbury, Connecticut, nos EUA, chega ao Brasil na madrugada deste sábado (4). O jovem será velado e enterrado no distrito de Vila Nova Floresta, em Governador Valadares.
Segundo familiares, o velório está marcado para acontecer na casa da avó de Diogo, próximo a praça do distrito, na rua belo número 70. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério de Vila Nova Floresta – Paca.
Na segunda-feira (30), foi realizado um velório nos EUA onde pai, mãe e a irmã, de 6 anos, de Diogo puderam se despedir do rapaz. Eles não vem para o enterro no Brasil que contará com a presença de outros familiares e amigos. O jovem morreu no último dia 24, depois de ser hospitalizado no dia 23, após ser atingido por um tiro na cabeça. A família fez uma vaquinha virtual para trazer o corpo de Diogo para o Brasil. O traslado gira em torno dos R$ 45 mil reais.
Relembre o caso
Diogo Gonçalves Coelho, de 18 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na testa na noite da última segunda-feira (23), por volta das 21h30, (horário local), em um apartamento no sótão da casa de vizinhos na cidade de Danbury, Connecticut, nos EUA. Diogo foi levado para o hospital, onde ficou internado em coma e morreu no dia seguinte. Os órgãos do rapaz foram doados.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes