
Crédito: Giuliano foi substituído no clássico Santos x Corinthians – foto: Buda Mendes/Getty Imagens
Um dos titulares escalados por Fernando Lázaro para o clássico entre Santos e Corinthians, o meio-campista Giuliano não resistiu a um forte desconforto muscular e foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo.
Nesta segunda-feira (27), dia seguinte ao jogo, o profissional corintiano utilizou as redes sociais para tranquilizar a Fiel.
Giuliano respondeu a um perfil de torcedores do clube. Segundo ele, está tudo bem. “Tudo certo, foram câimbras nas duas posteriores”, twittou.
Tudo certo , foram câimbras nas duas posteriores
— Giuliano Victor de Paula (@giulianovp) February 27, 2023
Até o fechamento desta reportagem, o comentário rendeu quase 3.300 curtidas, e 65 retweets, sendo 37 deles com comentários de outros internautas. A manifestação de Giuliano também acumulou quase 54 mil visualizações.
Santos 2-2 Corinthians: resumo do jogo
O Timão abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Yuri Alberto marcou após receber assistência de Gil.
No entanto, Lucas Barbosa empatou nos acréscimos. A bola desviou depois da finalização e confundiu o goleiro Cássio.
O Corinthians ficou em vantagem outra vez. Roger Guedes marcou o segundo gol corintiano aos 22 minutos do segundo tempo.
O Peixe teve força para empatar aos 45. Marcos Leonardo balançou as redes após cobrar um pênalti. O jogo ainda teve um lance que rendeu debates.
Um gol marcado por Yuri Alberto foi anulado após a árbitra Edina Alves revisar o lance e marcar impedimento.
Ela constatou um encontrão do jogador corintiano com um defensor santista. Yuri Alberto estava adiantado no momento do passe. A marcação irritou o técnico corintiano, Fernando Lázaro.
“O Yuri Alberto está vindo numa condição. A bola tá do outro lado, jamais chegaria perto de nenhuma ação do gol. O contato é natural. Não tira nada”, declarou.
Fernando Lázaro também valorizou o resultado. “Jogo difícil pelo calor. Um início muito intenso que tirou uma condição, mas depois o time conseguiu se ajustar e colocar a bola no chão”, finalizou.
Com o resultado, o Corinthians chegou a 19 pontos e sustentou ainda mais a já garantida liderança do grupo C.
O próximo jogo do clube alvinegro será diante do Santo André, no estádio Neoquímica Arena. O duelo está marcado para domingo (5), às 16h.
O Timão ainda busca a terceira melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Para tanto, precisa derrotar o rival interiorano e torcer contra São Paulo e Água Santa.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes