Líder do Campeonato Brasileiro e com a classificação encaminhada na Libertadores, o Corinthians teve um início de semana agitado nos bastidores.
Nesta segunda-feira (23), a diretoria alvinegra decidiu demitir o fisioterapeuta Caio Mello, que estava no clube há mais de 13 anos, desde 2009.
Caio havia chegado ao Corinthians por indicação de Ronaldo Fenômeno, que defendeu o time entre 2009 e 2011.
A informação da demissão do profissional foi confirmada pelo portal “Meu Timão”. Caio Mello foi desligado do Corinthians por Joaquim Grava, médico do clube e chefe do departamento.
Em 2018, o fisioterapeuta quase foi demitido após uma discussão que teve com Ivan Grava, médico do Corinthians na época, estremecendo as relações dentro do futebol do clube.
Apesar dessa pequena polêmica, em todos esses anos no clube, Caio criou boa relação com os jogadores. Tanto que, recentemente, recebeu agradecimentos públicos do atacante Willian, que se recuperou rapidamente de uma lesão na coxa.
Entre 2017 e 2018, Caio foi convidado pelo técnico Tite para fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira durante a disputa da Copa América – ele havia trabalhado com o comandante no Corinthians.
Agora o departamento de fisioterapia corintiano tem três nomes: Lucas Freitas, Paulo Rogério e Bruno Gorgatte.
Segundo o “Meu Timão”, a expectativa é de que uma pessoa da fisioterapia da base seja transferida ao time profissional.