Após sofrer o primeiro tento, colchonero buscou motivação para vencer o Arenteiro
Por Bruno Bravo Duarte em 23:30 de 22/12/22
- Bruno Bravo Duarte
- Jornalista e um dos editores no portal Torcedores.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por automobilismo, torcedor do América do Rio e Youtuber nas horas vagas.
Categoria: Futebol
Nessa quinta-feira (22), o Atlético de Madrid enfrentou o Arenteiro pela Copa do Rei da Espanha. Em campo, fora de casa, o colchonero derrotou a equipe da quarta divisão por 3 a 1, de virada. Com o triunfo, o Atlético avança para a terceira rodada da competição.
O primeiro gol aconteceu aos 42 minutos da primeira etapa. Enríquez, do Arenteiro, fez um lançamento para Marquitos, que dominou e encobriu o arqueiro Oblak.
O Atlético de Madrid não desanim e chegou a igualdade com Carrasco, que concretizou o tento do empate em uma cobrança de pênalti nos acréscimos.
Determinados a vencer, o colchonero voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Carrasco foi derrubado na área. Para cobrar a penalidade, o Atlético de Madrid apostou em Morata, que não obteve sucesso. O goleiro Diego Vázquez estava atento e garantiu a defesa para o Arenteiro.
Com a moral em alta por ter defendido um pênalti, o arqueiro do clube da quarta divisão relaxou e sofreu um frango. Pablo Barrios arriscou de fora da área e guardou sem muita dificuldade. Por fim, Carrasco driblou o goleiro e lacrou o placar em 3 a 1.
Com o resultado positivo, o Atlético de Madrid aguarda o sorteio da próxima fase da Copa do Rei. Pela LaLiga, o colchonero retornará aos gramados para enfrentar o Elche, na próxima quinta-feira.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes