
A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Palm Beach, que atendeu à chamada na última quinta-feira (18), na escola secundaria Lake Worth, onde cerca de 30 estudantes e docentes se viram envolvidos em um conflito.
Da Redação – A quinta-feira (18) na Escola Secundária Lake Worth, localizada no sul da Flórida, foi marcada por um incidente alarmante. Aproximadamente 30 alunos e professores se envolveram em uma disputa que levou ao uso de spray de pimenta, desencadeando uma série de tumultos e gritos. O Corpo de Bombeiros do Condado de Palm Beach foi solicitado para controlar a situação e auxiliar os feridos. Vinte e cinco pessoas necessitaram de atendimento hospitalar após a inalação do spray.
Até o fechamento desta reportagem, os motivos que provocaram a briga ainda não tinham sido esclarecidos.Educadores expressaram preocupação diante do cenário, enquanto tentavam acalmar os ânimos, mas acabaram sendo feridos no processo.
Relatos dos bombeiros presentes indicam que muitos alunos apresentavam irritação nos olhos, vítimas do spray, e precisaram ser socorridos devido à seriedade da situação. Professores que tentaram apaziguar a situação também foram atingidos,resultando em sua condução ao hospital.
De acordo com Tom Reyes, Oficial de Informação Pública do Corpo de Bombeiros do Condado de Palm Beach, 32 pessoas foram levadas para atendimento médico. “O spray entrou nos meus olhos, nariz e garganta, estava queimando muito”, relatou Madelin Lopez, aluna do segundo ano, sobre a experiência.
ashley Lucas, estudante do terceiro ano, descreveu a cena: “As pessoas estavam tossindo e tentando cobrir a boca, foi um desespero terrível. Alguns estavam sentindo dificuldades respiratórias.”
Veja o link original da notícia
Matéria original por Nossa Gente
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.